Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Swaret no Slack 10...


RAPUDO

Posts recomendados

não consigo usa o Swaret --update ,quando digito o comando, retorna a mensagem de erro abaixo:

root@wrdv:~# swaret --update

swaret 1.6.2-1

Network Connection down!

Please, take a look to 'NIC' in /etc/swaret.conf!

root@wrdv:~#

eu instalei o Swaret-1.6.2-noarch-1.tgz, o que pode estar errado???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aee, beleza :?

Manu faz o seguinte...

Entra como root, depois digita mcedit /etc/swaret.conf

da uma olhada nessa parte e descomenta o que você acha que tem que descomentar, ou o NIC=eth0 ou o NIC=lo0, dependendo do que você usa para acessar a net... no meu caso eu descomentei o NIC=lo porque eu conecto por modem.

# Network Settings

#

# Network Interface

# Use this if you have a Network Interface.

#

#NIC=eth0

#

# Local Interface

# Use this if you do not have a Network Interface.

#

# For Example (CD-ROM):

# You got a Slackware Linux CD-ROM,

# mount the CD-ROM to /mnt/cdrom and

# set ROOT to 'file:/mnt/cdrom' in /etc/swaret.conf.

# Also, set NIC to 'lo' (Local Loop Device).

#

NIC=lo

#

T+

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK!!! Funcionou, agora so outra duvida , quais pacotes realmente sao necessarios atualizar?? o que realmente e necessario atualizar no Slack 10 ? E qual os comandos?Sei que se eu digitar swaret -- upgrade kde, atualizara o Desktop inteiro, e isso e demorado para conexao discada, então preciso somente dos pacotes necessarios....outra coisa ,depois que digitei swaret --update, onde foi salva a lista dos pacotes disponiveis ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aee, beleza ?

Manu da um

swaret -update (para atualizar o bando de dados de pacotes)

e depois você da um

swaret -upgrade (somente)

então vai aparecer uma lista com todos os pacotes disponiveis para atualização, então você vai escolhendo Y ou N para os quais você quer instalar...

Outra coisa, os ftp com slackware10 no final são pacotes estáveis, os current não são estáveis

Você pode encontrar algumas informações sobre os arquivos e pacotes já baixados pelo swaret dentro do

/var/swaret

Qualquer dúvida posta ai

T+

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...