Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não acho soluçao em lugar nenhum


JOHN STEWART

Posts recomendados

não ha nenhum programa de email(outlook,netscape mail,thunderbird)q eu consiga acessar minha caixa de emails ou enviar mensagens.eu configuro certinho,mas o sistema pede pra eu digitar minha senha ,eu digito certo,ele coloca uma mensagem de erro e manda digitar de novo.e quando tento enviar mensagens,é sempre a mesma coisa.falha no smtp.não sei se é alguma opção errada no meu proprio micro q bloqueia tudo.agradeço qualquer dica q tiverem

muito obrigado :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O provedor tem acesso pop e smtp, ou é só webmail?

Se tiver essas opções, é necessário algum tipo de cadastro no provedor?

Os servidores smtp e pop estão configurados de acordo com as instruções do provedor?

O nome do e-mail está escrito, no cliente, EXATAMENTE como está no e-mail(login)?

Que mensagem de erro aparece?

O servidor requer autenticação?

Como vê, a lista de informações necessária pra resolver o seu problema é vasta.

Tente responder as perguntas anteriores, veja se o que está escrito abaixo te ajuda. E, se nada disso funcionar, coloca a sua dúvida com mais algumas informações que alguem pode responder.

Entra na página do provedor e le o tutorial de como configurar o cliente de e-mail. Apaga a conta que está dando erro e faz de acordo com o tutorial. Se usar o thunderbird, configura ele exatamente como o outlook express.

E, principalmente, tome cuidado como o login está configurado no cliente, pois muitas vezes esses erros são de nomes incorretos de usuários.

Marque a opção "meu servidor requer autenticação".

Quanto ao smtp, existem provedores(gratuitos principalmente) que só permitem essa opção se você está conectado com o discador deles(no caso de linha discada, não sei se é o seu caso.). Se você estiver usando adsl, o problema é a configuração do cliente(outlook, netscape mail, thunderbird ou outros).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera,eu to na linha discada pelo ibest e quando abro o thunder bird e digito(corretamento) minha senha como pedem,aparece a seguinte mensagem:"O envio da senha não foi bem sucedido.A resposta do servidor 'pop.mail.yahoo.com.br' foi: Error logging in.Please visit http:mail.yahoo.com

quando tento enviar uma,aparece:Falha no envio de mensagens.A mensagem não pode ser enviada porque houve falha na conexao com o servidor smtp.O servidor pode estar indisponivel ou pode estar recusando conexoes.Por favor,verifique se a configuração do seu servidor smtp esta correta e tente novamente ou então contate o administrador da rede.(nesse caso eu nem consegui entrar com a senha)

no outlook,aparece mensagem semelhante quando tento enviar.na hora de acessar a caixa de entrada não aparece nada.so fica aparecendo a mesma caixa pra você digitar a senha.

no netscape mail,nem se conecta com a caixa de entrada.e quando tento enviar,aparece:

Falha no envio.impossivel conectar se ao servidor smtp..verifique se suas definiçoes de mailsnews estão corretas e tente novamente.

eu ja fui no site do yahoo e marquei a opção de receber pop,como eles recomendam,ja marquei q meu servidor requer autenticaçao,ja segui roteiro pra configurar uma conta minuciosamente e nada.estou desconfiado de alguma opção no meu micro mesmo,talvez no painel de controle q foi ativada por engano e esta bloqueando tudo

continuo na mesma :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...