Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

! Driver do modem onboard !


emisite

Posts recomendados

Eu tenho um modem onboard em uma placa SiS620, quando eu estava usando o WinME ele trabalhava bem com o driver " Pctel_Daa".

Agora eu instalei o WinXP pro (SP2) e nã há meio de achar o driver certo.......creio que o modem é "HSP 56 micromodem", mas já tentei vários que dizem ser pra XP mas não instalou.

Quem me ajudar eu agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daí velho!!!! beleza???

Seguinte: normalmente ocorrem vários problemas com hardwares q funcionavam bem em outros SOs do windows (98, 2k, ME, etc) e que dão pau no windows xp. É q muitas vezes as empresas não atualizam os drivers para windows xp daí dá esse rolo só..... eu tive o mesmo problema, só q com meu modem..... Não instalava de jeito nenhum no xp..... daí me falaram pra tentar os drives do windows 2000. Fiz e deu certo. Tente isso também. Se não der certo daí não sei como te ajudar.....

Falou, abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...