Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeCube Radeon 9600PRO


JosimarCerqueira

Posts recomendados

Bom galera vai ai mais um caso de GeCube capada, bom estou conseguindo apenas miseros 9252 3dmarks com a Radeon 9600PRO no 3dMark2001SE, o que pode ser, sei que é capada, porém perder para FX 5200 é muito estranho não concordam?

Estou com tudo configurado corretamente: AGP habilitado corretamente, driver Catalyst 4.12, tudo do bom e do melhor, e já testei com versões anteriores do Catalyst e Omegas e equivalentes e continua do mesmo jeito.

Veja o link do ORB http://service.futuremark.com/compare?2k1=8264139

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha tava batendo 11000 pontos no 3dmark 2k1 com o meu processador antigo (@2.31) com esse aqui e com mais memos nunca testei... ams sei lá cara...d eve ser gargalo no sistema mesmo... (principalmente da placa-mãe)... os driver´s agp tão instalados direito? se tiver video on board ele ta desabilitado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RHCP 4ever@25 nov 2004, 13:02

a minha tava batendo 11000 pontos no 3dmark 2k1 com o meu processador antigo (@2.31) com esse aqui e com mais memos nunca testei... ams sei lá cara...d eve ser gargalo no sistema mesmo... (principalmente da placa-mãe)... os driver´s agp tão instalados direito? se tiver video on board ele ta desabilitado?

O video onboard está desabilitado sim, o drivers AGP são o VIA Hyperion 4.53, deve ser mesmo a maldita "PC-Shits" M825, nunca mais compro PC-Chips eu prometo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom a sua pontuação ta na media dessa placa mesmo! primeiro coisa a placa-mãe so suporta 4x, sua memoria ta pouca, e se você atualixar o directx para o 9.0b talvez você consiga aumentar essa pontuação, mas não muita coisa e veja se na configurações de video se ta em desempenho maximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...