Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o IE no XP SP2


-=MeChWaRrIoR=-

Posts recomendados

é o seguint, a algumas semanas atras eu recebi o aviso do windows pra atualizar pro SP2. beleza, eu fiz a atualizacao e tal. só q logo depois de atualizar, eu removi algums programas q eu tinha pra bloquear popups, já q agora o rpoprio windows faz isso. o prob é que agora o IE não funciona mais! Eu já tentei desinstalar e reinstalar e não deu em nada!

Agora eu não sei se o que bugou foi o sp2 ou ter desintalado os progs, porque alguns deles eram aqueles que voce pega quando entra em certas paginas de pegar cracks, etc, e eu sei q eles fodem com o pc... acho q pode ser por ter desinstalado ele, mas não sei... só aparece a mensagem de "a pagina não pode ser exibida"

O estranho é que, quando eu abro uma janela de pasta normal do windows e ponho um end da net lá, ele funciona direitinho, mas não abre mais nenhuma janela, até os pop ups dao a mensagem de "a pagina não pode ser exibida".

Alguem tem algum palpite? isso tá um saco já....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...