Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC demora para inicializar


lannasamara

Posts recomendados

Minha configuração :

placa-mãe pcchips m810 onboard / Athlon 1.3 / 128mb/ h.d 10 gb.

Uso windows 2000 profissional , alguns programas

Meu windows demora mais de 03 minutos , quase 4 minutos para inicializar completo até o h.d estabilizar para uso. Já editei o msconfig para iniciar somente os programas necessários , fiz desfragmentação e continua do mesmo jeito.

1 - Este tempo de inicialização é correto ?

2 - As placas mãe off-board iniciam mais rápido ?

3 - Qual tempo de inicialização das placas off-board com esta configuração minha ?

Obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Isso depende muito da configuração do PC, da existência de vírus, spy-ware e outros tipos de programas "maldosos", além do comandante da máquina!

Coloque este micro em minhas mãos e farei ele inicializar em menos de 1.5 minutos(no máximo). Precisaria estar com ele e em particular.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ter certeza que tem alguma coisa errada...

Nem o pentium 2 400 que uso no meu serviço (também com windows 2000) demora isso tudo. No máximo 2 minutos...

Parece ter spyware, ou muito programa inutil carregando, ja verificou se só ta abrindo realmente o essencial mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...