Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como saber se a placa mãe está queimada?


janisd

Posts recomendados

Olá galera!!!

Estou com um problemão, pois devido a problemas na rede elétrica meu pc mórreu!E já consultei vários técnicos em minha cidade e nenhum sabe me dizer se minha placa mãe está queimada, pois os (toscos) não tem (e não querem trabalhar) um processador P4 para testar se o processador e a placa mãe queimaram ou se só o processador ou só a placa mãe queimaram, ou enfim se os dois queimaram.A única coisa que tenho certeza que queimou foi o modem ficou com um pequeno buraco de lembrança da descarga elétrica,kkk, só rindo disso mesmo,kkkk, mas a elektro vai pagar!!!

Os técnicos 171 aqui da minha cidade sempre dizem a mesma coisa (processador e placa mãe queimaram) mas sei que eles querem e mesmo é que eu troque tudo no pc e se nem mesmo testaram como podem garantir?Enfim, estou ferrada!

Preciso da ajdua de vocês, alguem sabe como posso fazer um teste para saber se minha placa mãe queimou sem ter que ligar ela a um processador, enfim todo o esquema tradicional?Algum teste que dê pra fazer em casa sem ter que ter outro processador para testar?Pois me disseram que é bem capaz de só minha placa ter queimado e meu processador estar bom, portanto preciso saber se essa placa está morta ou não para não ser enganada (como sempre) pelos técnicos 171 aqui da minha cidade.

Agradeço desde já qualquer ajuda.

Janis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...