Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse usb desconectando


Fischer

Posts recomendados

Pessoal,

Tenho um mouse usb e depois de alguns minutos de uso ele se desconecta sozinho, o que pode estar ocorrendo? li uma vez aqui nesse forum(acho eu :D ) que pode ser problema de alimentaçao e que isso pode ser resolvido atraves de ajuste de jumpers na placa-mãe, sera que é isso? O meu windows é o 2000Pro.

Agradeço qualquer ajuda!

Fischer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim pode ser. Mas essa é a hipotese que eu quero verificar por ultimo. Primeiramente gostaria de saber que tipo de atitudes eu posso tomar, como por exemplo que tipos de drivers eu posso tentar reinstalar, que tipos ajustes eu posso na placa-mãe e etc.

Por favor quem souber tente ajudar!

Obrigado. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

tenho um Twin USB Vibration Gamepad (joystick) que esta apresentando o mesmo problema, no inicio penssei que era o driver, baixei outro igual e nada, pensso que e incompatibilidade com windows XP sp2. Diz ai tem como fazer download do dispositivo de interface humana padrão do windos, e um palpite mas quando escaniei os drivers do meu pc acusou que estava faltando este dispositivo eu sei que tem como fazer isso pelo cd do windows xp (desgraça pouca meu cd ta estragado) se alguem souber com baixar este dispositivo em outro lugar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...