Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usuários no Windows XP erro em programas


scroll_lock

Posts recomendados

Boa noite pessoal,

Estou com um problema sério no Windows XP. Tenho dois usuários, um admin e outro normal. Eu e minha família usamos tudo no admin! Mas depois que aconteceu alguns problemas aqui resolvi alterar a senha do admin e somente eu entrar como administrador. O restante dos usuários entrarão pelo usuário normal; acontece que programas como o Agente DNS do no-ip.com, e principalmente o Winamp dão um erro! Erro normal do windows que pede pra enviar relatório a MS quando se entra pela conta de user normal. Já desinstalei como admin o Winamp e instalei novamente e nada! Ele o outro programa continuam dando erro, outros programas ainda não apresentaram anormalidade. Lembrando que como administrador tudo funciona normalmente.

O que pode estar acontecendo? Será que alguém poderia me ajudar a resolver isso!

Obrigado(a),

<_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...