Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVD com Riscos


Posts recomendados

Galera..

tenho gravado varios dvds e eles reproduzem normalmente...

Uso o decrypter para passar por HD, shrink para comprimir e Nero pra queimar o DVD. Só que tenho observado na rface gravada um risco transparente como se fosse uma falha no DVD..ele reproduz normalmente mas fiquei encucado com isso visto q pego dvd-r sem esse risco. porque somente os meus ??

Fico no aguardo e agradeço pela ajuda !!

Alexandre Correa

XP 2000

LG 4160B

Midias Princo 4x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por alexgordinho@24 nov 2004, 21:08

Galera..

tenho gravado varios dvds e eles reproduzem normalmente...

Uso o decrypter para passar por HD, shrink para comprimir e Nero pra queimar o DVD. Só que tenho observado na rface gravada um risco transparente como se fosse uma falha no DVD..ele reproduz normalmente mas fiquei encucado com isso visto q pego dvd-r sem esse risco. porque somente os meus ??

Fico no aguardo e agradeço pela ajuda !!

Alexandre Correa

XP 2000

LG 4160B

Midias Princo 4x

Verifique se este risco existe na mídia virgem, deve ser normal.

Pelo que pude notar existem circulos nas mídias virgens, mas dependo da marca os circulos são diferentes, não existe um padrão. Notei isso em mídias Smart Buy, Marvo, Ritek e Dr. Hank, comparando as quatro mídias que tenho em mãos existe diferença, não sei após a gravação como fica, mas nenhuma deu pau até agora.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse risco não é a interface entre a parte que está gravada e o que não está gravado?

Porque as midias gravaveis tem uma substância que muda de fase com o laser quando queimadas então naturalmente existirá uma pequena diferença de coloração entre as partes gravada e não-gravada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...