Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro estranho na leitura do cd!


Juberlan David

Posts recomendados

Ola, galera não sei se esta no lugar certo esse post mais se não tiver peço ao moderador que mude para o lugar adequado!!!

Bom, o meu problema :angry: e o seguinte, uso o xp sp 2 e estou tendo problema para assistir um video sao 13 episodios e 3 cds, os dois primeiros eu consigo assistir legal, ja o Ultimo do episodio 11 ao 13, da o seguinte erro:

Erro na leitura.

ja limpei ele, ja desabilitei o dr.Watson, o amigo meu que me empretou no dele rodou legal, ele tabem usa o xp mais não sei qual o S-Pack ele tem, alguem ja teve um erro assim? podem me ajudar com a solução?

valeu galera........

:palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que seja problemas com cd ,,,como nosso amigo ja postou , deve ter sido gravado numa velocidade muito alta... então a chances de problemas sao bem maiores....... que porém o drive dele lê e o seu não...

Para resolver o problema de Vez peça o Drive de Cd do seu amigo emprestado e coloca no se...]

Ai você vai ver se o problema é no XP ou no CD....

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...