Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Colocar um link em uma animação ou Banner do Flash


infor10

Posts recomendados

Olá pessoal, :wacko:

Tenho um desafio para vocês, eu quero saber como eu faço para colocar um link em uma animação ou banner, que eu fizer no Flash, ou seja eu criei um banner e estou precizando colocar um link neste banner para quando um internalta clicar nele ele direcionar o internalta para outra página, sei que é possível fazer isso no próprio Flash, mas não sei como!... a página de internet que eu vou colocar esse banner, é um desses modelos de página pronta que agente paga um valor X mensal e configura ela para uso pessoal, é por isso que não tem como eu usar qualquer editor HTML para colocar o link que desejo, ou seja esse link deve ser criado diretamente no banner que eu criei, e como eu já citei é possível fazer isso no Flash, mas como eu faço?.

Por favor se alguém souber me explique, e coloque exemplo (os) se possível. :muro:

Ficarei aguadando vocês turma!!! :wow:

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...