Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roda ou não?


Joaquim Luiz

Posts recomendados

Queria saber se nesse pc roda jogos atuais como hl2, nfsu2 e outros que ja foram lançados ou serão.

MInha configuração:

Atlhon XP 2400+

Asus A7V8X-X

GeForce mx 4000 da xfx

Memória de 256 mb 266mhz

Modem LG LM-156N

Hd Western Digital de 20 GB

Windows XP Professional (vou formatar e colocar o win2000, eu acho q é melhor)

E ai, qual a opinião de vocês?

Flws.. :bandeira::rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essa tua pv é com só 256 de memo vai dá lag sim . Se você tiver com condição$$ compra mais 256 de memo e pega pelo menos uma radeon 9200SE ou uma geforce fx5200 td 64bits , não passa de 230 conto as pvs e 170 a memo , vende as suas peças B)

[]´s

Caio

Mas tu vai rodar jogos sim , so q não no maximo mesmo , depende dos jogos também .....

Caso nau mde pra pegar os 2 primeiro , pega mais 256 de memo primeiro e mete um over nessa tua pv , tem um topico fixo na area de over de pv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa as pessoas deveriam ler mais os readmes dos jogos...

em todo caso vale lembrar q existem inumeros benchmarks por aí de jogos novos e tudo mais...

vale lembrar tb q 512mb de ram hoje em dia é o minimo pra se jogar e q 1gb é o minimo pra se jogar bem.

e tb é bom lembrar q placas de video low end apesar de serem low end rodam os jogos.... tirando as mx q não rodam todos.

e se vai rodar bem ou não só tem um jeito de saber.... testando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...