Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video com captura de imagem


rafhaelbs

Posts recomendados

Postado Originalmente por BuZz@25 nov 2004, 06:16

Seria fotográfica ou filmadora?

Se for foto mesmo você tem que passar revelando as fotos e scaneando.

Se for uma filmadora eu recomendo a Placa de Captura DC10 da Pinnacle!

Falou!!  :D

BuZz,

acredito que ela seja filmadora, pois conectamos ela num monitor e vemos a imagem on line.

Essa placa me da a possibilidade de "tirar foto" com essa filmadora??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa de Captura pega o vídeo de uma Filmadora analógica normal, através de cabo RCA ou antena, no caso você naõ tira fotos, você filma e seleciona uma imagem em algum programa editor, mais é possivel sim, porém bem pior que uma Câmera Digital

A Câmera Digital que é própria para fotos, você tira a foto e manda para o computador geralmente pela entrada USB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo as placas da ATI da série All-in-Wonder. A qualidade da captura delas é impressionante! Eu tenho uma Geforce 3 Ti 200 da ASUS com captura e é uma porcaria a captura, as cores saem todas "lavadas". Também tenho uma Pinnacle DC10 e ela é boazinha tem a qualidade de imagem boa, mas eu não recomendo porque as mais recentes só estão funcionando com o programa Studio da própria Pinnacle que é um LIXUUU dá pau demais e é um saco pra instalar! Antigamente funcionava com Premiere e era uma beleza, hoje em dia... rsss

Se você quiser uma boa captura com a placa de video é All-in-wonder não tem outra escolha. Agora se for investir em edição de video profissional recomendo a Canopus STORM DV.

A pinnacle já foi boa um dia... pena que tenha brigado com a Adobe... :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...