Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste sua velocidade de conexão com a Internet


Phoenyx

Posts recomendados

4519.3 kbps com Virtua 4MB por este site http://medidor.interair.com.br/ refiz umas 4 vezes e deu isso.

Vou testar com os outros sites e editar a post.

Conexão infinita.Pra quem fala mal do virtua olha embaixo hauhauahuahauhau... Isso que fiz 2 vezes deu isso e noutra deu 32Mbps.hahauahuhau... Quem dera fosse assim hauhauhaua...

imagemhk8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
eu pago, somando a assinatura do telefone, mais provedor e acesso a net, cerca de 90-100 reais por mes, convertendo. :)

A proposito, a minha net é de 100Mbps :D

Cara, eu tô no trampo, e as imagens aqui não rolam.

De qualquer forma 100Mbps por cerca de 90-100 reais (convertendo é claro), acho que nem na suécia que tem as conexões mais f**** do mundo. 1Gigabit fácil, fácil.

Estou no trabalho agora, mas depois eu entro aqui pra postar a velocidade do servidor de 100Mbit que eu alugo pra torrents. A média fica entre 8 e 11MB/s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...

cara eu não entendo tenho 1mg da brasil telecom faço os teste pra saber a velocidade ai mostraTeste de Velocidade

A Velocidade da sua conexão:

1026.4 kbps

125.8 KB/sec

- START: 1217541642750

- END: 1217541645453

- segundos: 2.703

- tamanho do download em KB: 340

- estimativa de velocidade da conexão (kbps): 1026.4

- estimativa de velocidade da conexão (KB/s): 125.8

mais eu baixo os aquivo em 28kbps eu não entendo na primeira semana eu baixava em 110kbps até 125kbps cheguei baixa hj começa niço e logo tá em 28kbps liga na operadora eles entraram no meu modem e disseram que tava tudo ok ????

comoVelocidade média registrada 997.94 kbps (sua velocidade atual) Estatísticas da sua conexão: Taxa de transferência: 122.3 KB/s Qualidade da Conexão Streaming de áudio/vídeo: alta/alta

Exemplos de download: Adobe Reader (20,2MB): 2*minutos e 49*segundos; Mozilla Firefox (4,9MB): 41*segundos; WinRAR (1,1MB): 9*segundos. - Feche as transferências que estiverem ocorrendo. - Teste baseado na velocidade média de tráfego atual. Informações: - Dia: 31/07/08. - Hora: 19:06:26.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, eu uso o Firefox mas tenho também o Internet Explorer instalado na minha máquina.

No teste de velocidade do Rjnet minha velocidade sempre fica em torno de 900 kbps( no Firefox), sendo que eu tenho velox de 1 MB.

Hoje fui tentar fazer no IE, fiz várias vezes e o resultado foi a velocidade que tinha que ser (1020 kbps, mais ou menos).

Será que o firefox pode estar mal configurado?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...