Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP 692c - Preciso dos flat-cables


olantyer

Posts recomendados

:wacko:

Olá a todos.

Tenho uma HP692c que ficou muito tempo sem uso e o cartucho colorido grudou no flat-cable e arrancou alguns contatos.

Quero arrumar a impressora e para isto preciso trocar o flat do cartucho colorido, alguém tem ou sabe onde eu encontro para comprar (pode ser usado!) ???

Preciso também daquela espuma que absorve a tinta a minha rasgou.

Agradeço qualquer ajuda.

Grato pela atenção.

:looka:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí kmarada, é o seguinte eu tenho o nome de muitas lojas q vendem esse flat e peças pra impressoras, mas nenhuma é aí perto de sua cidade, tenho de porto alegre, curitiba, casavel, etc. se você quiser posso te indicar mas aí o custo será alto demais pela sua impressora, pois o flat nesses lugares pelo menos é na base de 26,00, aí mais o frete, e terá q pagar alguem pra colocar, a não ser q você consiga, somando tudo isso vai dar o preço de sua impressora.

Vou te deixar os tel q tenho, qualquer coisa dá um toque e não se importe em manda email direto, é até melhor pois não estou tendo muito tempo pra entrar no fórum.

falou kmarada, espero ter ajudado.

São Paulo - (11)3941-3850 (não sei se esse ainda)

Maringá - (44)3026-9517

Porto Alegre - (51)3395-2585

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...