Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida em IP


_gilson_

Posts recomendados

Boa tarde galera. Tenho uma dulvida, alguém saberia me dizer como eu faço para redirecionar ip?

Vou exmplicar melhor:

Na loja aonde eu trabalho, temos uma rede de 9 computadores e um roteador da parks (p internet). Faz pouco tempo, eu instalei o acesso da area de trabalho remoto. e quando eu quero acessar lá de casa, eu coloco apenas o ip do roteador (q com a ajuda de web sites eu descubro-o) e não me estabelçece conexão. O que eu gostaria de saber é o seguinte, como eu faço para colocar o ip da internet + o ip da rede em que se encontra a maquina na loja!?!

Já tentei:

IP da internet:ip da rede

IP da internet+ip da rede

IP da internet/ip da rede

entre outras combinações que não deram certo...

Se alguem puder me dar uma dica.. please.. :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Infelizmente não posso ajudar, mas esta é uma boa pergunta, pois resolve algum dos meus problemas, mas não sei se isso é possível, a menos que haja algum software específico talvez...

Mas se alguém puder ajudar respondam aí, muita gente deve ter problemas parecidos com este... :joia:

Vlwz !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para fazer esse acesso, você precisa habilitar o IP Forwarding no teu parks...

Se você for acessar a estação 1 (192.168.0.2), você deve definir uma regra no roteador que faça com que tudo o que chegar pela porta IP que o teu compartilhador de area de trabalho usa (por exemplo, 5800) ele repasse direto para a estação 1 (192.168.0.2).

Isso só vai funcionar com uma estção de cada vez... Uma porta, um IP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK, em que parte do setup do modem eu configuro pra redirecionar os dados que chegam por determinada porta irem direto para um ip da rede?

E será que alguem saberia informar qual a porta que usa essa conexão com a área de trabalho?.. ou como eu poderia descobrir (eu dei uma olhada no arp -a, mais não tive sucesso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...