Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eu uso Marvo.


Carlos Testa

Posts recomendados

Galera, me cadastrei no fórum só pra poder falar sobre as mídias Marvo ...

Eu já estou no 4 pino de 50 mídias e até hoje, só perdi mídia nos primeiros testes q fiz e depois disto, só por cabaçada minha ...

Nos meus primeiros testes eu estava usando o DVDCLONE, ou CLONEDVD num lembro o nome certo agora :stupid:, e depois passei a usar o DVD Decrypter, com o Decrypter tem q tomar o cuidado da mídia de origem ter os mesmos 4.7 Gb pois ele não compacta os arquivos para re-alocar na mídia menor.

Já com o CLONE DVD, ou DVD CLONE, nem tomando cuidado eu consegui colocar na Mídia da Marvo ....

Atualmente to usando o DVD Shrink 3.2 que pega um DVD de até 9 Gb e compacta os arquivos para que caibam numa mídia de 4.7. Nunca tive problemas da Marvo usando o DVD Shrink, sempre gravei em 4x e nunca tive problema em DVD nenhum, nem nos pré-históricos ...

Agora, to morrendo de saudades das mídias Marvo .... Por causa da blitz q rolou em SP, elas sumiram e eu acabei comprando uma porcaria de mídia chamad :chicote: "S-MAC". :devil:

Logo de cara, me ferrei com 3 mídias, porque ...

Errar, é humano ... :palmas:

Persistir no erro, é burrice... :stupid:

Mas persistir, sobre a persistência do erro, faz parte da informática ... :muro:

Agora, olhando alguns dos tópicos, me falaram sobre a velocidade de gravação. Nos testes q fiz com a S-MAC, eu deixei ele grava em 4x, q é o q o Nero reconhece na gravação .... Nero sim, o DVD Shrink usa o próprio Nero para queimar a mídia ...

Bem, espero q eu tenha ajudado alguém ....

:bandeira:

Carlos Tésta

Newbee em DVDragem ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Marvo????? Não!!!!

Tive problemas sérios com essas midias!!!!

Gravaram bem, porém depois de um tempo de gravadas, elas param de ler!!!

Confira e veja se não aconteceu o mesmo com você, porque gravei alguns filmes com essa midia e alguns meses depois, quando fui assisti-los novamente, nenhum DVD daqui de casa leu as malditas midias Marvo (incluisive o gravador do pc), e mue prejuizo foi grande porque autorei um DVD de uma viagem que fiz (em VHS)digitalizei, editei, etc (deu o maior trabalho) e perdi tudo.

Eu fico com a boa e velha Ridata, que nunca voltou nenhuma e tem durabilidade comprovada.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • mês depois...

Realmente essas mídias Marvo são excelentes, a melhor mídia OEM que já usei até hoje. Acabamento muito bom, roda liso. Para o PS2, essa mídia é a glória - parece que você está rodando um jogo original.

Foto da Marvo:

hjc0072wi.jpg

Dvd Identifier (vejam o fabricante)

marvo2rh.jpg

Velocidades de gravação 2X, 4X.

Excelente mídia.

Cubanos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei essa midia e no início achei fantástica. Gravava que era uma beleza e extraia em altas velocidades ( até 9x ) no dvd decrypter.

Para minha ( e com certeze de muitos ) surpresa todas elas "adoeceram" e nunca mais leram em nenhum aparelho. O prejuizo foi alto.

Marvo nunca mais. :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...