Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

far cry opengl........


''D''

Posts recomendados

oi eu configurei meu far cry para opengl só q ele esta dando uns problemas aqui algumas arvores estão pretas e o chão tb esta gostaria de saber se a um jeito de arrumar isso pois gostaria de joga-lo pelo opengl!!!!!!ah minha placa é ati sera q é por causa do driver que esta dando esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

D, acho que esse tópico seria melhor colocado na seção Jogos.

O problema é que o Far Cry deve ter sido escrito especialmente para o Direct3D, passei uma vez para OpenGL aqui e o jogo ficou só lag e com alguns erros nas sombras. Acho que a empresa deixou a opção de mudar para OpenGL(que no meu caso só foi possível através de um procedimento forçado) porque talvez ele estivesse em fase experimental, mas quem sabe ela até estivesse pensando em otimizar o game para que rodasse bem em Open, só deve ter mudado de ideia depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...