Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual das duas


ipua

Posts recomendados

:D Hoje estava vendo sobre os preços das placas de vídeos e vi duas que me chamaram a atenção, ambas são importadas do paraguai, pois tenho um primo que faz este serviço sem cobrar nada...

VGA AGP128 MB ATI RADEON 9550 GEXCUBE U$$ 72.00

VGA AGP128 MB FX55OO TV MSI U$$ 78.00

O que vocês me sugerem, qual das duas é melhor, como eu fico sabendo se são de 128 bits??? já que vem direto do paraguai e não tem como eu ver a embalagem e muito menos fazer algum tipo de testes,

obs: a diferença para a nocional é muito grande!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por #P@uL!nH0#@25 nov 2004, 00:52

Aproveitando o topico eu vi uma Radeon 9550 256mb/128 bits, alguem sabe qt esta uma no paraguai? ipua sera que você não teria os precos e pudesse me passar aqui?

Consegui achar..:

VGA AGP256 MB ATI RADEON 9550 GEXCUBE

Ela para mim saíria R$ 325,00.

Fiquei pensando, pelo preço é bem provável que seja de 64 bit.

O que vocês acham.???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso ai cara, sem duvida a 9550. pois tem o mesma gpu gráfica da otima série 9600. com relação a memo, você pode pagar um pouco mais e pegar uma de 256 megas, que com certeza é de 128bits, ok? e antes q alguém venha falar mal da minha sugestão, ainda não vi 9550 256/128 q não tenha os clocks originais 250/400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...