Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

configurar para jogar em rede!


alexandrep17'

Posts recomendados

Bom, galera é o seguinte .. tenho um pc que esta numa rede.. ou seja não vou configurar o meu porque ta atras da rede. porém quero jogar via internete counter strike 1.5 com meu vizinho. como faço pra configurar tudo no pc dele e pega o ip. e depois pra mim entra no serve dele é so po o ip né ?

lembrando que tanto o meu pc quanto o dele tem velox 256kbps.

Como farei isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu diz que o teu pc está numa rede que tem velox 256k, ou o teu pc tem velox 256k direto??? Porque o meu pc aí da assinatura usa a ADSL de 256k da rede, ou seja não ta direto no meu pc, e por isso eu não consigo jogar nada por IP com o meu amigo q tem um pc q tem ADSL direto nele. Mas se o meu pc tivesse ADSL direto nele q nem a do meu amigo agente coseguiria, ou então um roteador para mim já serviria. Mas se tu quer jogar com o teu vizinho, descobre o IP dele manda ele abrir uma sala, servidor seila o nome do CS 1.5, e tente se conectar com o seu PC usando o IP do seu vizinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...