Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9600XT Sapphire


brower

Posts recomendados

Pessoal, essa placa Sapphire 9600XT é boa?

http://www.waz.com.br/placa_video/sapphire...p?codprod=86083

Tava olhando as descrições dela e tem 594Mhz de memoria (acho q não difere tanto pra 600Mhz né?) e uma coisa q me deixou em dúvida..

memória DDr BGA.. o q significa esse BGA? é bom ou ruim? no geral essa placa do link tá num preço bom pra comprar?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é ######.. eu tinha pago até uma 9600pro de 256 megas.. achei por 500 relas.. da BBA.. mas quando fui buscar o cara vei me dizendo que nu paraguai estão em falta as BBa´s e sapphire.. só tem gecube... :/ ai ######.. pelo preço de média de 600 reais se compra coisa melhor da radeon q nvidia... :/ so q é ###### achar.. mais barato foi essa da waz.. da piroinfo ta mais barata mas pelo q li os kras estão demorando pra entregar esse final de ano por causa da alfandega e tal.. ai *****.. porque vou viajar e não tem como receber a encomenda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

cara, é complicado meso! O pecado da buynplay é esse, melhores preços mas maior espera!!

Essa da WAZ não é la a OFERTA DA SUA VIDA não.. mas é um preço ainda aceitavel.

Da pra pegar coisa melhor?! Da sim! Procura pelo ML. Tem carinha vendendo la 9800 (pura) 128mb/128bits de R$699,00 BOX da BBA se não me engano, e acho q ele é mais placa q essa 9600XT.. ainda mais se levar em conta q é OEM e não BOX!

Claro.. a diferença vai ser grande? Não, não vai não! Mas tem diferença? Tem! Da pra sentir? Da sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!