Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ati Tool e confiável?


Resident

Posts recomendados

Bom pessoal tenho acompanhado os dilemas sobre dissipador nas memórias e limite das mesmas e como eu vendi recentimente minha Ti4200 que esquentava muito as memórias e não aceitava mais que 540Mhz sem artefatos nas memórias de 3.6ns fiquei na duvida sobre o limite téorico dado pelo Ati Tool.

Com pouca grana eu ia pegar um FX5200 de 64bis mesmo, mais vai que aparece um conhecido que tava no desesperoa e vendeu para mim uma 9000pro All-in-wonder completinha por R$200. :D . Achei o redimento meio baixo no 3Dmark01 cerca de 8400k sem over. :( ., mas pra quem já tava com o pé em PV de 64bits :D Coloquei ela no Ati Tool e ele deu o limite de over nas memórias de 640Mhz, e elas são Infineon BGA de 3.3ns, mas mesmo com over o desempenho não foi muito cerca de 9100k, não fiz over no core pois acho o cooler meio fraco.

Ai vai a pergunta, devo confiar no limite teorico dado pelo Ati tool ? Over no core que é 275Mhz traz mais benificio nessas placas? .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...