Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria com problema?


Maximus Meridias

Posts recomendados

E aí galera...

Meu micro vinha constantemente reiniciando do nada, "e ainda continua", antes ocorriam esse resets do alem somente em jogos tipo nfsu, mohaa, rise of nations e etc, que no meu verm, necessitavam mais da memo. Pedi ajuda pro pessoal do forum, e fui aconselhado a trocar de fonte, e fiz a troca por uma de 500 watts, mas agora ate ao iniciar o win xp, o pc desliga o hd e reinicia sozinho, como fazia das outras vezes, quando tinha o win2k. Esses dias desabilitei a opcao de reinicializacao automatica em caso de falha do sistema, e aí me apareceu a tela azul com a descricao do problema e o local onde ocorreu a falha que é esse. 00000EF10 X 223EG0001.

então eu pergunto. Esse erro é uma falha de alocacao na memoria? O pente de memoria pode estar danificado? Se souberem de algo a mais eu agradeco qualquer ajuda e informacao.

ps. ja troquei de slot pois tenho apenas 2, q sao ddr.

essa é minha memo: 1 pente de 256mb, ddr, 266mhz, samsung.

Desde ja, valeu pela forca

t+ galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

Bom acho que problema de fonte não é pois se for uma maxxtro 500W que você comprou, ela segura essa sua config. tranquilo ... agora faça o teste na memoria com o programa memtest.... se for problema de memoria ele acusará ! caso não seja, monitore as temps do seu pc e faça o teste no Hd ....

FLws T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...