Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter Strike


AMBS

Posts recomendados

No counter 1.5 voce não precisa estar conectado

porém a versao 1.6 precisa estar conectado a internet pra poder logar no steam! Mas tem versões alternativas que não precisam do steam!

ja vi rodando bem em: duron 1ghz, 128mb ram, placa de video geforce 2 mx 400 64mb

=P

CS no hl1 não é preciso de nenhum computador fantastico pra rodar, ja e um jogo ultrapassado pela sua engine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Light Arrow+27 nov 2004, 16:38QUOTE (Light Arrow @ 27 nov 2004, 16:38)
Postado Originalmente por A2kuma@24 nov 2004, 18:28

AMBS@24 nov 2004, 18:25

Alguém pode dizer a configuração mínima?

Pentium 200 com 32 de RAM.

As ideia... Eu tinha um 233MMX 64MB e nem em 400X300 rodava bem... Tem que ser um Pentium2 350MHZ, 64MB RAm e Placa 3D de 16 megas. Ou sem 3D e 128 de memória

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por A2kuma+27 nov 2004, 17:08QUOTE (A2kuma @ 27 nov 2004, 17:08)
Postado Originalmente por Light Arrow@27 nov 2004, 16:38

Postado Originalmente por A2kuma@24 nov 2004, 18:28

AMBS@24 nov 2004, 18:25

Alguém pode dizer a configuração mínima?

Pentium 200 com 32 de RAM.

As ideia... Eu tinha um 233MMX 64MB e nem em 400X300 rodava bem... Tem que ser um Pentium2 350MHZ, 64MB RAm e Placa 3D de 16 megas. Ou sem 3D e 128 de memória

Meio folgado você, hein? Bom, não é de se esperar muita coisa de alguém que diz que Pentium 4 é muuuuuuuuito superior a um Athlon XP, só porque o clock é maior...

Em todo caso, o cara deixou bem claro: ele quer a configuração mínima, não uma configuração decente. Tanto que o p@nico escreveu uma configuração e o cara ignorou, pedindo de novo só a mínima.

E eu rodava Counter em um Pentium 233 MMX com 32 de RAM(ou 64, não lembro), e com placa de vídeo sem 3D de 2 Megas. Rodava mal, mas rodava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Light Arrow, ele não perguntou configuração pra jogar sem lags, ele perguntou CONFIGURAÇÃO MÍNIMA!

Quanto ao Pentium 4, eu sei que é off-topic e é contra as regras, mas eu quero dizer uma coisa: de acordo com os testes, o Athlon XP é mais barato e faz a mesma coisa, quando não faz melhor. Então, aí não é questão de gosto, é questão de lógica. É como se fosse matemática, 1+1=2. Ninguém diz que 1+1=3, por uma questão de gosto. A partir do momento em que você diz que o Pentium é superior, mesmo sem o "muuuuuuuuuito", você está falando que 1+1=3. No máximo, eles são equivalentes, e com o Athlon sendo mais barato...

Agora, se você disser que gosta mais da Intel, aí tudo bem, isso é gosto. Bom, a não ser que você goste de pagar mais caro pelas suas coisas, porque aí também é questão de gosto. :tantan:

Desculpem pelo off, encerro por aqui. Agora, o cara que iniciou o tópico nem apareceu mais, acho que ele nem quer mais saber (ou já descobriu) a configuração pra rodar o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Postado Originalmente por Conflict_tnt@06 de março de 2005, 03:22

eu já joguei cs num duron 950@1050, c/ 256mb ram pc133, voodoo3 3000, hd samsung 40gb 5200 rpm.

o fps ficava na média em 50. o unico problema era quando tinha smoke que o fps caia um pouco.

Pra q ressucitar um tópico de mais de 3 meses atrás que ja está respondido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Andre_foc@06 de março de 2005, 10:46

Pra q ressucitar um tópico de mais de 3 meses atrás que ja está respondido?

Normal, ainda hoje ele desenterrou um de 6 meses...

Já rodei o HALF LIFE (não o CS...afff) num celeron 333 com 64 de ram, na faculdade, a uns 3 ou 4 anos atrás, e rodava "NORMAL" não me lembro a que resolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...