Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Infravermelho


Fantasy XI

Posts recomendados

Estou querendo montar um infravermelho pro meu pc se comunicar com meu celular mas acho que a minha placa mãe não da suporte a isso a minha configuração é a da assinatura!

e também quero saber se da pra construir um infravermelho já com hardware e conecter em alguma porta do meu pc

me ajudem por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fantasy,

Uns dois anos atrás eu encontrei na net um projeto de IrDA para ser ligado em placas-mãe com aquele conector específico. Acredito que você deva conseguir encontrar alguma coisa, hoje em dia, para ser conectado a COM ou USB.

Dá uma pesquisada na net usando um mix das palavras-chave: infrared, infra-red, irda, device, diy, circuit. "IrDA" é a mais importante, pois define os dispositivos ir com capacidade de comunicação de dados.

Mas é claro, você só vai achar coisa em ingrêis...

Uma coisa que já posso te adiantar, é a quase impossibilidade de encontrar receptores ir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...