Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei uma Nikon 3200 na Beta Informatica


rafhaelbs

Posts recomendados

Galera,

acabei de comprar uma nikon 3200 na Beta informatica (759,99) através do ML.

Ja mandei um email para eles dizendo que também quero comprar uma memória de 128 mb e uma carregador, que estão em 159,00 e 79,00, respectivamente.

Pretendo pagar tudo via mercado pago.

Agora é so esperar o retorno do email, confirmando a comprar por parte deles.

Vou postando o desenrolar da negociação aqui para vocês acompanharem.. Pelo que vi das qualificações deles, acredito que não haverá problemas...

Até.... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo... hehehe eu sempre compro tudo com eles... os caras trabalham rápido são gente boa pra caramba... e me dão até desconto já.... ja comprei duas A75 com eles, uma sony P73 e um cartões de memória...

sempre chegou em dois dias...

Recomendo Recomendo..... e os produtos são 100% originais!

e-mail eles é [email protected]

Todos depositos a vista... ja me mandaram código de rastreamento a meia noite... do mesmo dia do depósito, os caras até cerão fazem!

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por =FN=BoM-BaD@24 nov 2004, 11:33

Amigo... hehehe eu sempre compro tudo com eles... os caras trabalham rápido são gente boa pra caramba... e me dão até desconto já.... ja comprei duas A75 com eles, uma sony P73 e um cartões de memória...

sempre chegou em dois dias...

Recomendo Recomendo..... e os produtos são 100% originais!

e-mail eles é [email protected]

Todos depositos a vista... ja me mandaram código de rastreamento a meia noite... do mesmo dia do depósito, os caras até cerão fazem!

t+

Opa... beleza....

até agora não tive problemas... so estou esperando a confirmação do total do pedido para poder liberar no mercado pago... espero que tudo acontença bem.....

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso não tem nada a ver com a Beta Informática...mas também comprei uma câmera, Canon A75. Chega sábado, assim que eu tiver alguma foto eu posto ai...espero que eu goste da cam.

Ah...paguei R$ 750,00 numa loja de info aqui na minha city.

Isso ai...vamo espera... :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, e negociação continua...

Acabei de receber a confirmação do Mercado Livre, dizendo que foi autorizado o débito em cartão. Também, acabei de enviar um email para a Beta Informatica afim de dar continuidade no processo.

Espero que até segunda ou terça feira eu já esteja com minha nikon em mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal,

até ontem, segunda-feira, eles ainda não tinham me passada o número da encomenda para eu poder rastrear nos correios. Então, enviei um email ontem pela manhã, sem resposta até a 15:00, depois enviei outro email a tarde.

Recebi as respostas dos dois e-mails agora pela manhã, pedindo para eu cobrar eles hoje a tarde....

Resumindo, houve um atraso no envio da minha encomenda, que possivelmente, deve estar sendo despachada hoje a tarde... Mas, segundo eles, foi despachada na sexta a tarde...

Bem, vou aguardar.... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafhaelbs@24 nov 2004, 10:32

Galera,

acabei de comprar uma nikon 3200 na Beta informatica (759,99) através do ML.

Ja mandei um email para eles dizendo que também quero comprar uma memória de 128 mb e uma carregador, que estão em 159,00 e 79,00, respectivamente.

Pretendo pagar tudo via mercado pago.

Agora é so esperar o retorno do email, confirmando a comprar por parte deles.

Vou postando o desenrolar da negociação aqui para vocês acompanharem.. Pelo que vi das qualificações deles, acredito que não haverá problemas...

Até.... :bandeira:

ei, você sabe como funciona o pagamento via mercado pago por cartao de credito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi a camera ontem a tarde (01/12/2004)...

Mas não veio cartão de memória que eu comprei junto (128 mb), fiquei bem chateado, pois isso indica falta de organização por parte do vendedor...

A camera é original e o carregador também...

Hoje de manhã, mandei um email para eles pedindo explicações...!!!

Estou no aguardo de uma resposta coerente, no mínino....

:cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Thiagolacosta@30 nov 2004, 09:00

ei, você sabe como funciona o pagamento via mercado pago por cartao de credito?

Cara, sei sim... inclusive essa compra esta sendo feita nesse modo...

Seguinte,

com o mercado pago, você paga ao Mercado Livre que paga ao vendedor.

Quando você da um lance, abre a pagina do mercado pago para você colocar os valores extras ao valor do produto, por exemplo:

Dei lance na Nikon 3200 no valor de 759,90, ai tem a encomenda, 46,90 e tem o campo descontes ou acrescimos, onde você poderá colocar o valor da memória e/ou carregador ou qualquer outro valor de compra que você fizer junto com a camera...

no meu caso ficou assim..

Nikon 759,90

Encomenda 46,90

Acrescimos/Descontos 238,00 (referente a memória e o carregador)

Total 1044,80

Como optei pelo cartão de crétido e com parcelamente em 3 vezes, teve um acrescimo (juros) de 3,33% ao mes (9,99% nos tres meses)

Assim, o total de débito no meu cartão ficou em 1149,17 reais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei com a Beta Informática, depositei o dinheiro na segunda, na terça a máquina já estava na minha mão, adorei negociar com eles. Foram bem educados, tiraram minhas dúvidas. Uma pena eles terem vacilado com você, manda um email pra eles, não faça a qualificação antes de mandarem o cartão, eles são de boa índole, com certeza vão mandar o cartão, de repente esqueceram.

Avisa a gente aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por thetaos@02 dez 2004, 13:19

Comprei com a Beta Informática, depositei o dinheiro na segunda, na terça a máquina já estava na minha mão, adorei negociar com eles. Foram bem educados, tiraram minhas dúvidas. Uma pena eles terem vacilado com você, manda um email pra eles, não faça a qualificação antes de mandarem o cartão, eles são de boa índole, com certeza vão mandar o cartão, de repente esqueceram.

Avisa a gente aqui.

Pois cara,

os caras não podem ser 100% all time, certo.. um vacilo nós podemos manerar... ainda não me responderam, estou esperando para ver o que eles vão dizer para mim... espero que eles digam:

ME DESCULPE E ESTAREMOS ENVIANDO HOJE...

pois se eles inventarem outra coisa cara... ai vou ficar mordido mesmo...

mas vou esperar sim antes de qualificar.... e espero poder qualificá-los bem...

vou continuar postando o processo aqui... até o fim... pode deixar.... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi o e-mails deles hoje dizendo que consta no controle deles que o cartão foi enviado junto com a câmera... :blink:

Agora é o problema...

O cartão não estava lá, a embalagem não tinha sinais de violação e eu mesmo olhei duas vezes logo que abri a encomenda, até folheando os manuais para ver se não estava dentro deles...

Tenho só mais 6 dias para poder liberar o pagamento deles...

Respondi o email afirmando que a memória não veio na caixa... espero que eles resolvam isso o mais breve possível...

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de receber uma resposta deles:

Ok, Rafhael, fica difícil para mim, é sua palavra contra a de meu

despacho,  porém, estaremos enviando sua memória, se eu mandar por sedex, vou

acabar  perdendo muito dinheiro, se eu mandar por en expira o prazo para

liberação  do pagamento, como podemos fazer?

Então sugeri a eles que rachemos o valor de sedex, pois dessa forma, o prejuízo (como ele diz) para ambos será amenizado.

O que vocês acham??????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eriva_br@03 dez 2004, 15:33

pode crer que ai pelo meio alguem vai ficar com o "LUCRO"...

q mérda hein...

bem, menos mal né, pelo menos você não vai ficar sem o cartão....

É, pelo menos vou ter meu cartão... estava com medo deles não aceitarem... e falarem que não irião mandar o cartão...

estou mais tranquilo agora...

vai demorar mais um pouco, mas vai chegar... <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu pensamento esta correto P@ntro...

Mas felizmente, no sábado, eles me enviaram o cartão de memória e assumiram o custo de sedex...

Acredito que meu caso tenha sido isolado... o os considero bons comerciantes... uma vez que os produtos são originais e de qualidade (não refurbished)...

também são atenciosos na medida do possível, pois eles vendem bastante e são muitos para dar conta de tudo em 100%...

Minha opinião é de que se eu for comprar outra coisa no ML, procurei eles para negociar...

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...