Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Copiar um DVD


Posts recomendados

:D E aí galera, beleza? A minha questão é a seguinte: Eu tenho um drive que grava e reproduz apenas CD e um drive que grava e reproduz DVD. Tem como eu copiar um DVD? Digo, não passando para avi, mpeg, etc, e sim fazendo uma imagem ou algo assim? Se sim, gostaria de um help com qual software e tal... Eu tenho o Nero OEM 6.3.1.12 ... E aí, tem como me ajudar?

PS.: Se não tiver como copiar o DVD intergral, gostaria de uma indicação de software e como ripar um dvd para avi ou mpeg 2. Tenho um tal de "Imtoo DVD ripper" mas não dominei bem ele aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use o DVD Decrypter ou o SmartRipper para decryptar o conteúdo do DVD ou seja copiar os arquivos para o HD desbloqueando-os.

Em seguida pode usar o Pinnacle Instant Copy 8 ou o DVD Shrink 3.2 para copiar para a midia de 4,7 Gb (esse programas já redimensionam o conteúdo de maneira a caber na midia desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!