Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cedega


night_elf

Posts recomendados

E aí, galera...

Estava usando o Slack 10, com kernel 2.4.x (é o padrão da distro), e instalei o cedega v.4.0.1. O problema é que não consegui instalar nenhum jogo...

Durante a instalação, ele não criou o diretório /home/transgaming/c; eu tentei instalar o neverwinter nights, só que quando aparecia a tela para digitar o serial, eu não conseguia selecionar os campos de texto (e não conseguia digitar nada).

Tentei instalar o Halo, e a instalação aparentemente foi normal, só que não havia nenhum ícone criado na área de trabalho do kde, e eu não achei o diretório da instalação...

Pra encurtar a história, acabei desistindo do linux, e voltei pro Windows, onde os jogos funcionam normalmente...

Agora eu estou a fim de instalar o Fedora Core 3, então queria saber se alguém pode me ajudar a resolver esse tipo de problema com o Cedega, porque eu não aguento mais usar o windows, mas adoro jogar no meu computadorzinho...

Valeu. :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!