Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7N8X-X


Hermano Cabral

Posts recomendados

gente, eu tenho uma placa dessa aí, com um sempron 2200+...

eu coloquei o fsb dele para 200, e ele aguentou tranquilo, e como a placa suporta fsb de 200 eu to tranquilo com relação ao pci e ao agp..

só que eu pretendo atingir pelo menos 2ghz com essa placa/processador... então eu queria saber se ela tem o tão falado pci lock... na bios eu posso escolher a velocidade eu acho, não lembro ao certo...

outra coisa que eu queria saber, mais a titulo de informação mesmo.... o sempron 2200+ tem os multiplicadores travados... mas na bios eu posso mudar eles.... que milagre é esse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu também estou com uma a7n8x-x e um semprom 2200+.

Realmente, basta você botar o fsb para 200MHz e pronto, o processador passa a funcionar em 1.8Ghz em vez dos 1.5Ghz originais, e normalmente não precisa aumentar a tensão do processador para ele funcionar.

Quanto ao PCI lock, pode aumentar sem medo, essa placa mantém o barramento pci e agp independente do fsb. Vá subindo o fsb e testando com o prime95, pois provavelmente a única coisa que vai limitar será a sua memória.

Quanto ao multiplicador, realmente você pode mudar, mas experimente e vai ver que, mesmo mudando na bios, ele não se altera, por ser travado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...