Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Echo Night - Play1


MESTRE-ANDREI

Posts recomendados

Oi.

Adoro este game para play 1, e apesar de já ter feito vários finais diferentes, quando chego na sala final (sala do motores do navio), o mapa ainda fica em 96%, e pelo que me lembro abri tudo que encontrei pela frente, menos duas portas que tem nesta sala dos motores, mas mesmo sem abri-las ainda consigo fazer o final do game, e mesmo que abrisse estas duas portas, ainda faltaria alguns% para completar o mapa.

Como abro estas portas?

Onde mais eu posso ter esquecido alguma porta?

Quando termino o game o nivel de secrets não chega ao 200%. Tem alguma sala secreta?

Outra coisa, no começo do jogo tem uma sala onde aparece aquela menina fantasma, e nesta sala tem um alicate. depois que consigo acender a luz da sala, a fantasma some, e notei que no canto da sala tem um buraco perto do chão. Para que serve este buraco?

Encontre tutoriais para o game na net, mas estavam todos em inglês, e devido ao tipo de palavras contidas neste game, a tradução por meio de programas fica um tanto confusa.

Alguém sabe onde tem um tutorial em português?

Desde já agradeço pela atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...