Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Death Rally: velho e bom jogo da Apogee


Nickboco

Posts recomendados

Postado Originalmente por Eniac@26 de março de 2006, 18:41

aí o senhor "dei lição de moral"... se você num entendeu... e como eu iria explicar?? :goff: pra mim chega de offs.... não se pode nem mais comentar aqui mais credo :naonao: mas diga que não é estranho alguém abrir um tópico antigo (não que isso seja problema, uso de pesquisa é positivo) sóóóóó para fazer ":palmas:", eu achei, falei, tá? Tá bom ou quer mais? :P:D

Supondo que isso seja um erro postar somente uma emoticon, você cometeu outro por que fez um off-topic e eu também por que fiz a mesma coisa que você, mais você tem feito isso várias vezes junto ao JuniorXtreme, cometendo o mesmo erro que criticam.

Não dei lição de moral nenhuma, quem fica querendo dar lição de moral são vocês que ficam corrigindo os outros achando que todo mundo é perfeito, basta ver ai que deve ter uns 10 tópicos com essa mesmissima cena.

E lembrem-se que os moderadores estão ai pra isso, estou nesse tópico justamente por que o JuniorXtreme fez a mesma crítica a mim por que postei apenas uma emoticon " :joia: ".

É a dupla dinâmica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deus do céu! Olhai por nós pai!

Buzz, eu não tenho nada a ver com a pendenga e você bota meu nome no meio :blink:

você tem de admitir que somente um emoction em uma mensagem é dose.

E eu nem falei nada d+, disse apenas pra tomar cuidado com os moderadores invisíveis, quando você respondeu um post com " :joia: " , foi uma brincadeira, mas se você quer levar o fórum de uma maneira políticamente correta, sem nenhum papo descontraído, tudo no ramo informática, td bem, não falo mais nada a você.....

Só peço que não me envolva em discussões que eu nem sei onde começou, depois fico com fama de encrenqueiro.....

Até mais

Xtreme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok gente! No stress! Só o colega retornando aqui, e explicando o motivo que teríamos certeza. Se foi um mero flood ou de repente escreveu algo, mas logo em seguida tirou a dúvida e resolveu apagar o post. Mas não vamos esquentar com isso né?! Por favor sem mania de correção, quer seja por brincadeira ou não, não é todo mundo que aceita brincadeiras, ou não aceita sem conhecer alguém primeiro, então moderemos a nós mesmos quanto a essa questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Chaves Ding@27 de março de 2006, 09:28

é d+ mesmo a mania do Eniac de criar off's,se o cara só pos :palmas: inutilmente,para quê criar 10 post's inutilmente?mas não to te criticando,só quis participar do off...hehehehehehehe,quem num gosta dum off :D  :joia:

aê você e o Nickboco disseram tudo :palmas:

ps: mas eu não creiei 10, criei UM, o resto foi consequência do stress alheio mútuo generalizado expandido... :crazy :tantan:;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nickboco@27 de março de 2006, 03:26

Ok gente! No stress! Só o colega retornando aqui, e explicando o motivo que teríamos certeza. Se foi um mero flood ou de repente escreveu algo, mas logo em seguida tirou a dúvida e resolveu apagar o post. Mas não vamos esquentar com isso né?!  Por favor sem mania de correção, quer seja por brincadeira ou não, não é todo mundo que aceita brincadeiras, ou não aceita sem conhecer alguém primeiro, então moderemos a nós mesmos quanto a essa questão.

você se esqueçe q falando pra moderamos a nós mesmos, você está nos moderando, cometendo o mesmo erro que se diz contra? Dizendo que é errado fazer isso, brincar com quem não conhece.....

Alguém entendeu meu raciocínio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Juniorxtreme@26 de março de 2006, 20:26

Deus do céu! Olhai por nós pai!

Buzz, eu não tenho nada a ver com a pendenga e você bota meu nome no meio :blink:

você tem de admitir que somente um emoction em uma mensagem é dose.

E eu nem falei nada d+, disse apenas pra tomar cuidado com os moderadores invisíveis, quando você respondeu um post com " :joia: " , foi uma brincadeira, mas se você quer levar o fórum de uma maneira políticamente correta, sem nenhum papo descontraído, tudo no ramo informática, td bem, não falo mais nada a você.....

Só peço que não me envolva em discussões que eu nem sei onde começou, depois fico com fama de encrenqueiro.....

Até mais

Xtreme

Não entendo vocês juro que não, as pessoas brincam vocês reclamam, as pessoas erram vocês corrijem agora diz que foi apenas brincadeira?

Mais tudo bem, não estou brigando com vocês porque aqui não é lugar disso, só estou falando na boa, parém de moderar, os moderadores já estão ai pra isso, deixa o pessoal postar besteira a vontade, que se algo estiver errado os moderadores irão dar o alerta.

Falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BuZz@27 de março de 2006, 18:45

Não entendo vocês juro que não, as pessoas brincam vocês reclamam, as pessoas erram vocês corrijem agora diz que foi apenas brincadeira?

Mais tudo bem, não estou brigando com vocês porque aqui não é lugar disso, só estou falando na boa, parém de moderar, os moderadores já estão ai pra isso, deixa o pessoal postar besteira a vontade, que se algo estiver errado os moderadores irão dar o alerta.

Falou  :-BEER

Amém, e que assim seja :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é d+ mesmo a mania do Eniac de criar off's,se o cara só pos  inutilmente,para quê criar 10 post's inutilmente?mas não to te criticando,só quis participar do off...hehehehehehehe,quem num gosta dum off 

kkkkk Chaves Ding

Por isso que disse pra moderarem a si mesmos. Também gosto de conversar. Mas alguns fazem do fórum um mero bate-papo. No tópico de jogos ou em qualquer outro até é bom, mas desde que com moderação e relacionado à questão levantada. E tem o chat pra conversa descontraída, que poderia evitar flooderagens nessa questão. :rolleyes:

Não sei o motivo do ressucite no tópico, mas já rendeu mensagens por mp à respeito do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...