Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema no HD


jbmartins

Posts recomendados

:wacko: Pessoal beleza deu pau no meu HD de 40 GB da samsung, com muito trabalho consegui fazer ele funcionar, so que estava instalando o Windows, apareceu esta mensagem Warnung disk boot sector is to be modified type y to accept any key to abort award software,inc. eu teclei y e ate o momento nada de problema alguem pode me dizer o que ocorreu. :wacko::wacko:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Isso deve ser pela proteção anti-vírus da motherboard, que deve estar ativada. Como o Windows precisa escrever no setor de boot para ser instalado, essa proteção anti-vírus detecta a tentativa sem diferenciar se é instalação de s.o. ou algum vírus.

Simplesmente desative a opção no setup do BIOS, e depois de instalar o Windows, ative novamente.

Editando: achei um artigo da MS, só pra reforçar:

Postado Originalmente por Trecho do artigo

Warning: disk boot sector is to be modified, press Y to accept, and any key to abort.

CAUSE

Some computers include a feature that prevents applications from writing to the boot sector. Such features are normally in the form of anti-virus protection set in your computer's CMOS settings. If anti-virus protection is enabled, Windows cannot complete its installation, or it does not load properly.

RESOLUTION

Disable the anti-virus feature in your computer's CMOS settings, and then reinstall Windows. Once you have successfully installed Windows, re-enable the anti-virus feature.

For information about accessing your computer's CMOS settings, please consult your owner's manual or your computer manufacturer.

Link: Windows Setup Was Unable to Update Your System Files

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...