Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Provedor Gratis Pro Turbo BOMBA!


j4nus

Posts recomendados

Assim que cheguei em casa, fiz o teste e funcionou normalmente.

Já até cancelei a Brturbo que eu assinava.

Minha dúvida é a seguinte: Essa é uma provedora de Brasília , enquanto que eu moro em Goiânia. Quais as complicações ( se houver) poderiam acontecer? Lembrando que ela está funcionando normalmente....

ÓTIMA DICA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O provedor é necessário apenas pra autenticação, e como não há ligação do computador pro provedor não há complicação nenhuma.

sem ser chato, mais aproveitem rápido, porque provavelmente a brasiltelecom mandara eles pararem com servico gratis ;P

A Brasil Telecom não pode proibir, pois a proibição sinalizaria que o acesso adsl/provedor seria uma venda casada, que é proibida por lei.

E, diz a lenda, que nem mesmo é necessário provedor, já que a própria companhia telefonica pode autenticar o acesso. Por exemplo, quem tem acesso adsl pela GVT pode pagar R$ 5,00 adicionais por mês e a própria GVT autentica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deviam destacar esta dica !!! O cara foi fenomenal em postar aqui !! Testei e funciona.. Ja estava estranho provedores como AOL, Maldito Terra , entre outros dar MODEM de graça (Custo ridiculo) , e não querer nada !!! Se alguem tiver alguma posição da Operadora BRASIL TELECOM postem, muiiiiiiiiito estranho !! Funciona , mas o cadastro é básico muito básico . Qual o objetivo deles ? Abraços ...

:priv: provedores :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num sei não...

Mais se servir de algo, quando forem instalar Lerdox, desculpa Velox na sua casa e não tiver provedor, pessa pro tecnica testar a net..

E fique de OLHO no numero de telefone que ele vai colocar, anote ele, a senha e a mesma do numero

- Voilà - ao se conectar aparece em provedores " TELEMAR " ai depois so clicar em " Entrar em Internet "

No RJ ainda funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moderador . poderia deixar esse link pinado ate que pare de funcionar . Temos que divulgar o que beneficia a todos . Estou utilizando desde que foi postado aqui , e não obtive nenhuma interrupção do cadastro !! Vamos dar o apoio para acabar com esses provedores inuteis !!!!

:bandeira::priv: provedores :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso os e-mail´s do ig e zipmail e divido minha conexão com mais 10 pessoas, pra isso é só configurar o roteador pra conectar sozinho, e no login do roteador ao invés de você colocar xxxxxxxx(esse é seu telefone)@brt, você tira o @brt e usa sua senha normal.

c você procurar você encontra isso no site da www.abusar.org.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...