Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Probleminha mtoooo curioso......


heltonpinotti

Posts recomendados

O problema é o seguinte:

Eu dou Print Screen pra copiar a "foto da tela".

Aí abro o Paint.

Mas quero salvar a foto como jpg, jpeg, ou jpg. Mas tem um problema, só tem 4 opções pra salvar, entre elas, tem somente a extensão dib e bmp.

Mas faz algum tempinho já, antes de algumas formatações. Lá no paint tinha as opções de JPG, GIF, JPEG, etccc........

E por que agora não tem mais ?.....

Lembrando que eu sempre instalo o mesmo Windows e com o mesmo CD. O Windows é o 98SE.

Alguem sabe isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aconteceu aqui tambem. Acho que isso acontece após instalar ou desinstalar alguma coisa, outro editor de imagens, eu não sei... Também gostaria de saber como habilitar a extensão .jpg no paint novamente, para salvar imagens em arquivos mais compactados. Valeu B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o q o "guardiaowb" quis dizer é que na caixa onde você digita o nome do arquivo você pode digitar [qualquer_nome].jpg, ao invés de colocar o nome e depois clicar em "salvar como tipo" e escolher a extensão. você ja digita tudo no nome +extensão tenta e ve se o paint aceita.

Mas ca entre nos usar o paint é meio tosco, existem tantos editores bons leves e gratuitos... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...