Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a diferença do sempronxathlonx64?


janisd

Posts recomendados

Olá galera!!

Estou com uma duvida cruel, quero trocar meu athlon xp 2000+ , mas estou em dúvida se troco por um atlhon xp 3000 + ou um sempron 2.8ghz.E tenho outra dúvida cruel qual a diferença dos processadores acima citados para o athlon 64?

E mais, a placa mãe que uso av78x asus pode ser usada em um athlon 64?Qual a melhor placa mãe(custo beneficio) para um athlon 64?

E no caso dos processadores sempron e xp a minha placa antiga suporta?

Desculpem essa pancada de duvidas, é que estou um pouco desatualizada na tecnologia de processadores, mas agradeço muito quem tiver a paciência de me explicar.

No aguardo

Janaina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REsumao

1 - não existe semprom de 2.8ghz, e sim 2800+

2- o Athlon 64 é BEM mais rápido e POTENTE que semprom e Athlon XP

3- esse lixo de placa-mãe, A7V8x não suporta Athlon 64 ( gracas a deus)

4- a melhor placa-mãe pra Athlon 64 socket 754 é a Chaintech Zenith VNF3 -250, que é otima e não custa muito, uns 450 reais.

5- Essa coisa aí A7V suporta Athlon xp ate 3200+ e Semprom ate 2800+, ja o Semprom 3100+ ela não suporta.

Assim, quer um bom upgrade, compra um Athlon 64 3000+, 3200+ socket 754 com uma placa-mãe Chaintech Zenith VNF3 250...pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera!!

Agradeço desde já as respostas, e só não concordo muito com o wizard sobre a placa asus, pois até sei que muita gente teve problemas com ela, mas eu nunca tive uma dor de cabeça sequer com esta placa sempre funcionou 100%.Acho que é tudo uma questão de gosto, e é ai que o bicho pega,rss,mas agradeço as sugestões e minhas duvidas foram esclarecidas!

Abraços!!

Janis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...