Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre o Novo play2 (SCPH-70000 CB)


T-Mill

Posts recomendados

Olá pessoal, eu estou 98,9% convencido de comprar um play2 (nos US - $150) mas ainda tenho algumas dúvidas, e como esse forum é mais voltado a games de PC eu achei melhor colocar as minhas dúvidas em um só post, para não encher muito o saco de vocês...

Primeiramente abaixo está o medelo em questão (SCPH-70000 CB)...

PS2New_l.jpg

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Agora as perguntas...

-----------------------------------------------------------------------------------------------

1º - Galera por favor deêm uma olhada AQUI e me digam se houve alguma melhora em relação aos modelos anteriores a nivel de hardware...

-----------------------------------------------------------------------------------------------

2º - Será que esse modelo tem alguma melhora nos gráficos ou é só na aparência mesmo???

-----------------------------------------------------------------------------------------------

3º - Gostaria de saber se tem como desbloquear esse modelo... visto que como ele é 75% mais compacto, com certeza as peças são diferentes, e sendo assim, será que dá pra desbloquear???

-----------------------------------------------------------------------------------------------

4º - Quanto +/- custa pra desbloquear???

-----------------------------------------------------------------------------------------------

5º - Os jogos de play2 em dvd podem ser copiados com um dvd-rw, tranqüilamente???

-----------------------------------------------------------------------------------------------

6º - Sendo trazido de fora, o modem que vem com ele poderá ser usado para jogar aqui no Brasil??? E como funciona para jogar on-line???

-----------------------------------------------------------------------------------------------

7º - Eu gosto muito de jogos de guerra de 1ª pessoa e gostaria de saber de vocês o que vocês acham da jogabilidade desses games em relação ao pc... Como por exemplo no Medal of Honor, ou aquele Call of Duty pro play2...

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: Galera vou postar somente essa pergunta no tópico sobre Placas de Vídeo... mas tb quero a opnião de vocês... já que o que vou lhes perguntar agora é 1,9% do que falta pra eu me decidir...

você prefeririam um esse Play2 ou uma ATI Rodeon 9600xt All-In-Wonder???????

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Desde já muito obrigado pela paciência de todos... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu tenho um ps2 e não estou muito contente com ele. Eu acho q você deveria compra a 9600xt, ainda + q você quer jga jogos de tiro em primeira pessoa. No videogame é muito sem graca por ser + difícil de jga q no pc.

Eu to muito + contente com o meu pc e até já encostei meu ps2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tumulto@24 nov 2004, 06:03

Bom eu sei q tiraram a baia de HD dele.... agora se você quiser usar HD nele ou mesmo o modem.... só USB......

Como assim cara????

Eu tenho que ligar ele no PC??? Me explica como funciona isso...

Esse modelo vem sem HD?? É isso??, se for o antigo é melhor, né??

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

irmão, o que eu posso responder e que não houve nenhuma melhora em termos de hardware como você perguntou...

Eu to querendo comprar um pra mim no inicio do ano, mas não esse modelo novo. Deve ser mais caro!!!

Agora, se voce realmente e fã mais de jogos de tiro, escolha a pl. de video.

Eu pessoalmente estou um pouco arrependido de ter comprado esse PC antes de um Play 2, ja que meus jogos favoritos sao os RPGs.

Nesse ponto eu me vi forçado a gostar de jogos de tiro. Se bem que o Call of Duty eu gostei muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JulioJr@24 nov 2004, 21:36

irmão, o que eu posso responder e que não houve nenhuma melhora em termos de hardware como você perguntou...

Eu to querendo comprar um pra mim no inicio do ano, mas não esse modelo novo. Deve ser mais caro!!!

Agora, se voce realmente e fã mais de jogos de tiro, escolha a pl. de video.

Eu pessoalmente estou um pouco arrependido de ter comprado esse PC antes de um Play 2, ja que meus jogos favoritos sao os RPGs.

Nesse ponto eu me vi forçado a gostar de jogos de tiro. Se bem que o Call of Duty eu gostei muito...

Nem cara o preço desse Play2 remodelado é o mesmo que o normal, e tem mais pelo menos nas duas lojas que meu amigo compra as paradas só tem esse novo modelo pelo jeito eles pararm de fabricar o outro...

A minha maior dúvida é se esse novo play2 dá pra ser desbloqueado... se ele não for lançado no Brasil talvez não tenha como... você não acha??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 e 2 - não há mudancas em grafico... a diferenca é q ja vem com o modem e é mais compacto, alem d pequenos detalhes...

3- nunca me informei, ate porque o meu é o grande mesmo...

4- comprar e desblokear, mesmo sendo em uma loja d confiança, não é mt confiavel... porque em muitos casos, inclusive d amigoS meus, compro numa boa e na hora d destrava passo um tempo e o canhao foi piorando e ele tinha q reseta umas 10 vezes pro jogo entrar...

o ideal é ja comprar em uma loja com ele destravado pois a garantia está inclusa e ai sim com certeza eles irao trocar caso ocorra algum problema...

5- nem sei...

6- Sim, mas atualment todos os jogos lançados só da pra joga online se o jogo for original e seu video game não for destravado...

os jogos mais antigos da pra joga online numa boa como Socon 1... ja Socon 2 ja precisa ser original =/

7- Jogos em primeira pessoa não sao o ponto fort dos consoles... mas não ha nenhum RPG d pc q chegue perto dos rpgs do PS2, assim como o Winning Elevn no PS2, alem d jogos d luta e a possibilidade d jogar em 2 jogadores com seus amigos a maioria dos jogos...

Tenho Ps2 e apesar d amar PC e viciar em alguns jogos d PC como o HL, DOom 3, FarCRy, e vou viciar em HL2 tb, o PS2 é inigualavel...

a cada jogo novo é uma outra historia... vou compra o GTA SA, e o Leisure SUit Harry...

a cada 15 reais, ja tenho um jogo novo sem precisar fazer up nenhum...

logico q PC da pra fazer aplicativos, jogar outros jogos tal... mas PS2 tb vale mt a pena... eu iria d ps2...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por T-Mill+24 nov 2004, 21:47QUOTE (T-Mill @ 24 nov 2004, 21:47) JulioJr@24 nov 2004, 21:36

irmão, o que eu posso responder e que não houve nenhuma melhora em termos de hardware como você perguntou...

  Eu to querendo comprar um pra mim no inicio do ano, mas não esse modelo novo. Deve ser mais caro!!!

Agora, se voce realmente e fã mais de jogos de tiro, escolha a pl. de video.

  Eu pessoalmente estou um pouco arrependido de ter comprado esse PC antes de um Play 2, ja que meus jogos favoritos sao os RPGs.

  Nesse ponto eu me vi forçado a gostar de jogos de tiro. Se bem que o Call of Duty eu gostei muito...

Nem cara o preço desse Play2 remodelado é o mesmo que o normal, e tem mais pelo menos nas duas lojas que meu amigo compra as paradas só tem esse novo modelo pelo jeito eles pararm de fabricar o outro...

A minha maior dúvida é se esse novo play2 dá pra ser desbloqueado... se ele não for lançado no Brasil talvez não tenha como... você não acha??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai irmão dá para desbloquear sim aqui em floripa todo camelo já tem. um conselho vale a pena gastar um pouco mais e pega um ship bom do que economizar e pegar porcaria o meu play eu comprei logo depois de lançar o ship é uma mérda e eu acho que ele tá começando a dar problema vou vende prum otario e vou comprar esse modelo novo...tô louco que lancem o 3...há essa parada do hd eu nunca ouvi falar eu só que para utilizar o modem não precisa do pc p**** nenhuma, afinal o usuario do play não é obrigado a ter pc né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por black widow@27 nov 2004, 09:27

Só uma duvida naquele link que você posto faz entrega para o brasil, é só chega e compra, como se paga...Se puder imformar eu agradeço.

Não esquece que lançarão o play versão platinium que ta o bicho.

VALEU

Não entrega pro Brasil não, e lá nos EUA tb não tem loja, eles só vendem pela internet...

Mas os preço do play2 lá parece ser tabelado: $149,90, em qualquer loja, o problema tá sendo achar...

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

:goff: Espero poder ajudar:

O console traz algumas vantagens técnicas em relação ao anterior.

Montar e desmontar o console é mais rápido e prático, ficando o único impecilho no posicionamento do leitorlogo em cima de parafusos importantes.

A substituição da gaveta com motores por uma tampa de abertura manual vai eliminar boa parte dos problemas com sujeira, facilitando a limpeza da parte superior da unidade ótica e eliminando problemas decorrendes a queima de motores e desencaixes do mecanismo nos casos de queda do aparelho.

Ao mesmo tempo que é uma vantagem, o fácil acesso a limpeza do leitor pode trazer dores de cabeça para os inexperientes: uma limpeza mal sucedida, por quem não conhece os procedimentos, do leitor pode resultar até num trinco na lente.

A fonte que agora é bivolt vai acabar com os problemas de queima do console para os mais desatentos que ligavam consoles 110v em 220v.

A refrigeração foi repensada de uma maneira muito positiva. O modelo antigo com o seu cooler atrás do console e entradas de ar na frente, funcionava como um aspirador de pó: enquanto refrigerava o console ele puxava o pó para dentro do aparelho.

Agora o cooler ventila logo em cima do microprocessador do console, entre o cooler e o processador principal existe um dissipador de calor com aletas, como em computadores. O resfriamento dos demais componentes é feito através de dissipadores de calor que fazem contato entre eles e a placa anti-estática do console, distribuindo o calor.

Para os inexperientes, o calor que o console emite pode assustar, pois quando se coloca a mão sobre ele, percebe-se uma temperatura elevada, mas não é super aquecimento: o console antigo dava a impressão de esquentar menos menos pois entre o microprocessador e a carcaça do console haviam em torno de 3 cm, enquanto no PStwo há apenas alguns milimetros. O efeito é mais psicológico.

As famosas LA, BA e LB agora dão lugar para uma RS2004FS que é encarregada de todo trabalho mecânico e eletrônico do conjunto ótico.

resumindo o play 2 slim e melhor que o anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...