Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Emprego online =)


dourado98

Posts recomendados

AEEE GALERA =)

Bom, primeiro gostaria de falar que é a primeira vez que estou postando aqui e queria pedir um favor pro pessoal. Queira um um emprego "online"! Desse modo, faria o desenvolvimento aqui em casa e mandaria os resultados via internet mesmo (sem contato pessoal). Tenho conhecimentos nos pacotes da macromedia (fireworks e dreamweaver) e estou iniciando programação em ASP.

Não tenho um portfolio pra mostrar pro pessoal meus trabalhos. Tenho apenas este projeto que estou desenvolvendo pro CENTRO ACADMICO LUIZ DE QUEIROZ - ESALQ - PIRACICABA.

http://n.domaindlx.com/calq

Na verdade, como não sou nenhum expert na área, trabalharia com um preço reduzido da concorrência =), ou mesmo como um auxiliar de designer...

Qualquer ajuda será bem-vinda! (mesmo se você puder me indicar quem esteja procurando webdesigners.)

Obrigado

contato: [email protected] OU

MSN: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...