Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA PRA OTIMIZAR DESEMPENHO


ferreras73

Posts recomendados

Pessoal,

eu lí, não lembro onde dversas dicas para melhorar o desempenho do K6-2 500... o meu tá uma carroça! Era uma série de modificações nas configurações de BIOS, e setups da máquina, HD, MB, etc...

Quem puder me ajudar serei muito grato!

Só pra informação

K6-2 500

MB PC CHIPS (Aquela clássica com tudo onboard... M598???)

64MBRAM

Windows ME

Só uso pra internet e pra ms office e escutar cd... pra mais nada

Me ajudem, please!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um

K6II 500

MB Soyo 5EH5 (offboard)

256 RAM

Geforce 2 mx 400 64 MB

Win 2K SP4

Norton 2k1

Na configuração do Setup da Bios, não vejo nada pra mudar clock nem nada, e acho q no manual da MB diz q 500 é o maximo q pode chegar. mas me deem dicas d como melhorar o desempenho ai na boa, qualquer coisa. minha placa-mãe nem a temperatura v :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha um k6 -2 500 que rodava @ 550MHZ na minha SIS 530. Que eu me lembre era só ir na config da Bios e colocar manual pra rodar assim. Uma coisa que te aconselho é comprar um pente de memória pc100 de 128mb, que não custa muito e você irá notar muita diferença no desempenho. Se quiser um me manda MP que lhe digo quanto $. Outra coisa tb é você trocar o seu Windows pelo Win98 Second Edition que é muito mais estável e leve. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou compra um PC novo ou te mata!

hehehe

Disse tudo!!!

Mas vou dar umas dicas: eu tenho um K6-II 500 MHz rodando com uma Asus P5A-B, é a melhor placa pra socket 7 :palmas: !! Pra melhor o desempenho, use 256Mb e faça um overclockzinhu básico para 550 MHz...é só aumentar o multiplicador para 5,5x, ok?

Ah, use o WIN98 SEGUNDA EDIÇÃO!!! E faça todos os Windows Updates!!!

Mas....não tem muito o que fazer....troque de computador rápido cara! :muro::muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ferreras73@23 nov 2004, 22:04

Pessoal,

eu lí, não lembro onde dversas dicas para melhorar o desempenho do K6-2 500... o meu tá uma carroça! Era uma série de modificações nas configurações de BIOS, e setups da máquina, HD, MB, etc...

Quem puder me ajudar serei muito grato!

Só pra informação

K6-2 500

MB PC CHIPS (Aquela clássica com tudo onboard... M598???)

64MBRAM

Windows ME

Só uso pra internet e pra ms office e escutar cd... pra mais nada

Me ajudem, please!!!

aff.. fais o seguinte.. coloca aí duas memórias de 256mb dimm... dai fica 512 de memória.... hehe

ou coloca 256 depende do seu bolso..

bom dai o que da pra fazer tambem.. é tirar esse windows ME ( que segundo o meu pai quer dizer Windows ME = windows #####) só da problema ...

instala o windows 98 aí que você ja vai sentir diferença...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Quer aumentar o desempenho? Coloque 128MB de memória ou mais. Instalar o Win2000 vai dar um gás a mais também(de preferência com 256MB de memória pra cima, mas com 128 já dá pra se virar).

Quanto a otimizar o desempenho do processador, faça um overclock, leia este tópico aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/index....ndpost&p=644408

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...