Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Isso é coisa do Outro mundo?


Plateu

Posts recomendados

  • Membro VIP

aí galera beleza?Tava até assustado com o que vi domingo na casa de um amigo meu!Ele tava com um PC com as mesmas config's minha(AXP 2800+Barton/A7V600-X/512Mb DDr 400*GENERICA/Fonte 500w Maxxtro/Mx4000 128MB(unica diferença da minha é que é MX 440)

Po o cara ta conseguindo rodar Doom 3 sem mexer em nenhuma configuração e sem dar mancada,(as vezes da alguma)sem quase nenhum lag!

COMO É POSSÍVEL ISSO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não vejo problema algum nisso!!

a Mx4000 tem de 128mb/128bits e da um bom caldo, embora não pague seu preço! Faz pelo menos uns 7.000pts no 3dmark2001 embora seu directx seja mesmo o 7!!!

Mas baixando a qualidade de imagem, ainda mais em um Barton 2800+, poxa.. acho q dê pra jogar tranquilo mesmo!

Claro, como outro usuário aqui ja mencionou uma vez "... uma piscina com alguma transparente e cristalina irá ficar parecendo uma piscina cheia de OMO com o dx7..." mas, da pra JOGAR se você não ligar tanto pros efeitos sim, numa boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...