Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP Cd Writer 6020 SCSI


fforja

Posts recomendados

Tenho o gravador citado a cima, ele passou a ser reconhecido como H@... 'uns símbolos malukos'. Funciona beleza pra ler, mas os programas de gravar CD pensam que H@... não é um gravador, creio que seja um problema na BIOS dele, pois placa SCSI ta beleza com um HD nela e já tentei altera o SCSI ID e retirar e colocar a BIOS dele. Postem dicas do que pode ser ou soluções para isso. VALEU. :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teve problemas de cds terem a bios regravada por comandos de configuração de instalação de linux, (acho que mandrake 9), o linux buscava ler a bios e dava um falso comando que a gravadora entendia como atualização de bios , tenta entrar no site do fabricante e baixa atualização do firnware, háaaa , outra coisa , seu cabo de dados tá zerado?mal contato de cabo faz isso que você falou tb...té mais

marco aurelio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cabo tá OK. No site da HP não encontrei nada, so diz que não é compatível com o XP. eu abri o gravador, na placa tinha Philips CDD2600. eu botei no google CDD2600 apareceu uma pagina sobre o gravador da Philips com mesmas características que o meu HP. Lá encontrei o Firmware da Philips e da HP. Baxei os 2. Lá diz tambem que a HP castro a possibilidade de uso de programas UDF no gravador e que o Philips tem o suporte UDF normal. Vou tentar grava o da Philips, qualque coisa se der *****, eu boto o da HP. marcoaureliosilva valeu pela sua ajuda, Brigadão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...