Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Command & Conquer Generals: Zero Hour - Qntos FPS


Espartano

Quantos FPS vocês conseguem no Zero Hour?  

1 voto

  1. 1. Quantos FPS vocês conseguem no Zero Hour?

    • Abaixo de 10 FPS
    • 10~20 FPS
      0
    • 20~30 FPS
    • 30~40 FPS
    • 40~50 FPS
      0
    • 50~60 FPS
      0
    • Acima de 60 FPS


Posts recomendados

(Atenção! O que se pede aqui é a MÉDIA de FPS, não o máximo q se chega - exemplo, se você roda constantemente a 27fps, mas as vezes chega em 40, você tem que por em 20~30, e especifica qntos fps, minimo, maximo, etc. na sua resposta.)

E aí galera! Olha, eu tenho o Command & Conquer Generals e o Command & Conquer Generals: Zero Hour.

O jogo é muito legal, acompanho a série desde o lançamento do primeiro command conquer (lá pros idos de 96, 97), passando pelos Red Alert, etc.

Só que eu achei esse jogo bastante pesado, e minha média de FPS chega a ser menor no que no Doom3! Gostaria de saber se é algum problema aqui, porque é só no Zero Hour que fica assim, no Generals normal ele fica mais rápido.

Meus FPS ficam em 20-25, e as vezes cai para 12!!!

Meu PC é um:

P4 2.8 HT Northwood @ 3.0

512mb Kingston DDR400 Dual Channel (duas de 256mb)

P4P800

Fx5200 128mb 64bits

HD 7200rpm 120gb samsung ATA133 (mas está como ATA100, não consegui configurar ainda pra ATA133, mas isso não faz diferença)

Eu acho que o que pode ser que esteja emperrando é a placa de vídeo, que é uma tristeza...logo eu vou pegar uma 9600xt da minha tia (ela comprou e nem usa), aí vou ver se dá diferença...

Espero que sim...

Valeu galera, e olhem, postem de verdade! Isso não é um ranking de quem tem melhor FPS, apenas quero saber a média de vocês para eu ver se tem algo errado com o jogo (é pirata) ou se ele é estão pesado assim mesmo.

Ah sim, eu jogo em 800x600 na conf. Medium (mas com sombras 3D habilitadas).

Para saberem os FPS, peguem um programinha chamado FRAPS (pequeno e muito util).

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como sou burro burro burro!!! Só vi agora que estava ligado a Suavização (2xQ) e a filtragem anisotrópica (4x)

Por isso eu tava com performance tão baixa, a fx5200 não aguenta isso não hehe..vou ver qntos fps eu consigo e daí posto aqui... só falta não fazer diferença aí sim eu quebro a placa ehehhe

Falou!

EDITADO:

Então, fui jogar e os FPS não aumentaram muito, agora fico entre 28~32, mas a jogabilidade deu um salto incrível, agora não tem mais queda de fps, o jogo está rápido e fluído, enfim, eram esses filtros mesmo que deixavam o jogo pesadão.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falo que esse jogo é mal feito, o WarCraft 3 a meu ver tem muito mais detalhes e roda beleza, pessoal fala que war3 é disproporcional mais é por que não conhece o Editor de Mapas que muda o tamanho de qualquer unidade e estrutura!

Agora o Generals feio e pesado, isso que eu acho!

Falou!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí cara beleza?

então, eu não vou discordar que War3 é um grande jogo, logo eu que acompanho a série também desde o início, e foi o warcraft 1: Orcs & Humans que me fez conhecer jogos de estratégia em tempo real. Inclusive é um dos únicos jogos que eu realmente leio o manual pra saber da história e do que está acontecendo...é interessante ver como sua história ganhou vida própria mesmo, e grandes heróis que nós controlávamos nos jogos anteriores (como o Lord Lothar, ou o dark knight Ner'zhul) hoje são lendas, pronunciados pelos soldados como encorajamento (como o cavaleiro falando "For Lothar!").

Mas eu ainda acho que o C&C Generals é um grande jogo, muito realista, sem uma coisa que eu acho que foi uma má adição, que é o limite de unidades, e é um jogo muito realista. Inclusive, se não me engano, o C&C foi o primeiro jogo de estratégia onde tinha diferença das unidades se você escolhesse os soviéticos ou os americanos, não era como no war2, onde as unidades possuíam as mesmas qualidades (fora os magos).

Realmente eu não conheço o editor de mapas, mas normalmente eu me refiro ao modo campaign...

E agora o jogo tá rodando bem tb, é que eu estava com o anti aliasing e o modo de suavização habilitado, e minha placa não aguenta esses filtros, deixava qualquer jogo lento...

Mas então é isso que eu acho, os dois jogos são grandes jogos, e junto com o Age of Mithology formam a "santíssima trindade" dos jogos de estratégia atuais. E cada engine é diferente mas todos possuem qualidades e desvantagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô cara responde uma coisa o C&C Zero hour vale a pena?

Porque cara o generals não vale.A campanha é a pior que eu já vi em rts, e eu não to brincando, porque eu como você, sou viciado em descobrir a história nos jogos, por isso vejo os cg e a apresentação tentado entender o que falam e etc.

O generals praticamente não tem história a campanha é basicamente um monte de mapa aleatório, além de a pior AI que já vi em um jogo rts :muro: , então isso foi consertado no Zero Hour?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

aí galera.....tudo bem....meu nome é Rudy Leandro, sou novo aqui no clube....e eu gostaria de uma ajuda,

eu tenho o jogo C&C Generals Zero Hour ......daí tudo bem.......quando eu coloco o jogo pra rodar.....na hora que aparece aquela tela azul de apresentação da EA Sports Chelenge Everding.....fica como se a minha máquina fosse um pentium 100. :muro: ....fica bem cameralenta.....e a minha máquina é consideravelmente boa....Athlon 1.6....512mb.....Gf Fx 5200 128 bits 256mb......Asus A7N8x-x.....HD 80G.

O jogo roda normal......bem tranquilo......só na hora que vai começar aquela apresentação fica muito lento.......e eu gostaria de saber com alguem o que pode estar acontecendo com a minha máquina.

Obrigado e espero por alguma ajuda. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...