Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pes 4 saiu!


Eyder23

Posts recomendados

Postado Originalmente por Eyder23@23 nov 2004, 21:12

Pro Evolution Soccer 4 © Konami *DVD* RELOADED 37x50 MB

huuhuhuhuhuhuhu......adeus FIFA 2005!!!!!!!!

O que você esta dizendo amigo???

Você tem o PES4?

Fiquei sabendo que o lançamento foi adiado para o dia 3/12/04

Dá pra postar o link desta sua afirmação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, adeus FIFA 2005!!! Eu estava no aguardo de jogo, todo dia estava vendo se já tinha lançado. Agora é só comprar um adaptador de controle do playtation e matar a vontade de jogar online, já que tão cedo o playstatino 2 irá permitir jogar este jogo.

Editado por infringir as regras do forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliás, esse tópico inteiro está contra as regras. Bom, nesse caso, eu nem ligo, porque esse jogo não vai sair no Brasil mesmo. A não ser que alguém me indique uma loja estrangeira para comprar o original, pagando até 100 Reais (com tudo incluso)...

Pô você só me dá notícias ruins!!!!(brincadeirinha!!!!) cara será que não vou poder comprar o original??!!! como vou jogar online!! uma das grandes novidades é esta!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fabio.barrozo@24 nov 2004, 20:35

Aliás, esse tópico inteiro está contra as regras. Bom, nesse caso, eu nem ligo, porque esse jogo não vai sair no Brasil mesmo. A não ser que alguém me indique uma loja estrangeira para comprar o original, pagando até 100 Reais (com tudo incluso)...

Pô você só me dá notícias ruins!!!!(brincadeirinha!!!!) cara será que não vou poder comprar o original??!!! como vou jogar online!! uma das grandes novidades é esta!!!!

É, realmente, eu tenho azar. Os dois jogos que eu mais queria ter originais, Pro Evolution Soccer 3 (agora eu queria o 4) e GTA: você, não saíram no Brasil.

Mas eu não sei porque PES não veio pra cá. Estranho ninguém ter se interessado em trazer o jogo. Acho que o problema é que FIFA ainda tem muito nome, é como se fosse o único jogo bom de futebol para a maioria das pessoas.

Em todo caso, pelo que eu andei lendo, o multiplayer do PES 4 vai ser direto por IP.

Editado por infringir as regras do forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fabio.barrozo@27 nov 2004, 13:51

o que é esse rip aí??? :(

RIP seria a versão pirata com cortes em filmes, músicas e alguns outros aspectos que a entidade que pirateou julga desnecessário ou não essencial ao jogo, para fins de compactar o arquivo, facilitando o download. Tem um NFSU com 180mb, acredite, funcionando perfeitamente. Apenas os Vynil foram corrompidos, mas pode-se baixar um add-on com a reposição dos mesmos.

Em relação ao jogo: Existe Winning eleven 8 para computador, ou apenas Pro Evolution Soccer 4 ? Sempre tive essa dúvida, mas não quero abrir outro tópico... porque ao contrário do que se difundiu por aí, PES3 é beeeem diferente de Winning eleven 7, esse último tem bem menos bugs do que aquele, por isso estou questionando. De qualquer forma, espero que seja uma versão "não emulada" (sim, eu garanto que WE7 foi diretamente emulado, e nada mais, da versão de PXS 2) e com menos bugs. Mas WE7 foi um dos melhores games de futebol que eu já joguei, talvez perdendo para o International Superstar Soccer Deluxe de SNES, que me rendeu muita diversão. Obviamente, hoje em dia prefiro WE7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...