Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9600 XT ou 9700?


Posts recomendados

A 9800 PRO foi uma de 128 sim.....não sei o porque desta discução infantil, se eu vi ela batendo, é porque bateu, não tenho o porque ocultar informações

É impossível bater uma de 256 (isso eu e todos aqui sabem), mas essa que eu falei, é possivel e eu mais amigos ja provamos

Pode ser como um amigo falou, "sua PV esta possuida".....pode ate ser, mas que bateu bateu

Tem outra coisa tb: para falar que é impossível, antes de mais nada, pegue as referidas PV´s e faça os testes, não fique apenas repetindo o que outros falam ou o que foi lido.....na teoria é uma coisa, mas na prática, a coisa pode ser bem diferente

Um exemplo: Tem gente que fala que o cooler Aero 7+ é um lixo - eu comprei um e o mesmo mantem um over de de AMobile 2400 (3200) em 38º

"Mas a 9600XT pode ser mais rápida que uma 9800pro, mesmo se for de 128bits? com certeza não. ".....eu ja testemunhei e provei o contrário. Se você tiiver como testar, eu passo para você uma relação de todos os componentes envolvidos, dai você testa e me fala o resultado

Os que me conhecem no CDH sabem que eu não falo por falar, só falo o que eu vi ou o que fiz

Se quiser continuar o bate-papo, vamos fazê-lo em outro meio e para de poluir o tópico, ok?

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pereira13@23 nov 2004, 23:32

Vocês não estão entendendo!!!

Tem radeon 9800 pro de 128 bits!!!

Uma 9600 xt realmente bate fácil uma radeon dessas!

Para quem não acreditar em mim, olha o link:

Radeon 9800 pro de 128 bits.

Sapphire Radeon 9800Pro 128Mb 128Bits

Só mesmo a Sapphire para fazer isto!

nem ferrando ja tive essas duas placas a pro de 128 já é muito mas muito superior 9600 xt!!!!!!não tem nem boi a 9800 com as 2 pernas quebradas ja 9600 xt!!!!!!!isso eu falo porque ja tive as duas e posso te falar q a 9800 foi uma das melhores placas q tive!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma 9600XT 500/600 2,8ns pode sim perfeitamente supera aquela horrivel 9800pro 128bits com memos TSOP,só de ter essas memos creio que deve ter no maximo uns 500mhz de clock!

Ah,o que adianta uma VGA ter uns 32pipes com memos 100mhz 128bits?Devew perder fácil fácil de um monte de VGA 4 ou 8 pipes com um bom bandwidht de memos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então D se você diz entramos em contradição...

Eu já vi realmente uma radeon 9600 xt bater em uma 9800pro de 128 bits.

Lógico que em um ou outro teste.

Como o DracoBR falou.

Mas no geral a 9800 pro de 128 deve levar a melhor mesmo.

cara, se você esta dizendo, acredito.... apenas repito que é uma coisa muito estranha, sem dúvida. mas... qual testes vocês realizaram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...