Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede WinXP e Win98


edmpl

Posts recomendados

Ola Pessal.

Tenho dois micros ligados em rede um com XP e outro com win98, ambos se veem na rede, compartilhei impressora que esta no XP, instalei a impressora no micro com Win98, mando uma pagina teste e la no micro com XP da um erro na saida para impressora, notei que no XP em propriedades, compartilhamento tem uma opção que diz +ou- assim usuarios com outro sistema win98 e demis deve instalar os driver, clico no botao para instalar marco a caixa com os nomes win 95, 98 e ME, pede o cd da impressora que é HP PSC 1200 Series apos leitura, solicita o cd do Win 95,98 e ME só que não consigo encontrar o driver cujo o nome é HPZ9XD07.drv no cds do windows, como proceder devo fazer mais alguma coisa na micro com win98? será que alguem pode me ajudar? desde ja agradeço e me coloco a dsposição para esclarecimentos.

OBS: a Impressora e HP PCS 1200 series esta com local no micro com XP e esta compartilhada.

Obrigado

:wub: edmpl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma outra alternativa é o seguinte:

Vai no computador com o windows 98, e instala a impressora como c ela estivesse lá. Depois que a impressora estiver instalada, você vai nas propriedades dela, e muda o caminho, onde tem LTP1 ou USB você muda para \\NOME_DO_COMPUTADOR_WINXP\NOME_DADO_AO_COMPARTILHAR_IMPRESSORA_NO_XP

Ficaria mais ou menos assim:

\\Comp01\HP PCS

Estou supondo que o nome do pc com windowsxp Seria "Comp01" e o nome da impressora que você compartilhou na rede seria "HP PCS"

falou :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...