Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu HD é de 8G e agora só tem 4G


raphapaty

Posts recomendados

Eu peguei um PC do meu amigo para arrumar mas ele me disse q o problema do PC, é q o HD dele tinha 8G e agora só tem 4G. Ou seja sumiu 4G do HD e eu já formatei o HD particionei reinstalei o windows mas mesmo assim continua com 4G. E o fdisk tambem só incherga 4G não sei o q é já tentei de tudo menos a formatação incondicional do HD. E já tentei támbem colocar outro HD bom e 8G e o PC enchergou os 8G normalmente.

Obs: O PC não é novo tem 3 anos, e é da ACER.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale ressaltar o seguinte, seu amigo tem conhecimento de INFO a ponto de dá certeza que o HD era de 8 Gb? No corpo do HD não tem nenhuma etiqueta com a descrição de capacidade?

Possa ser que você esteja tentando encontrar o que não existe.

Att.

MP²

para ter certeza que o HD é de 8 gb... favor verificar em cima deste, onde esta informação deverá estar contida, ou então mesmo na bios também deverá ter esta info....

a propósito... caso seja mesmo de 8gb

você pode rodar nele um programa chamado Partiton Magic, que ele dará conta do recado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpem pessoal vocês estavão certos, antes eu estava com preguisa de desmontar o PC por que esse PC é um PC de marca então para eu ter acesso ao HD eu tinha q desmontar a Placa de aluminium q segura a placa mãe, e essa placa de aluminium é rebitada e não parafusada. Ai segui os conselhos de vocês e resolvi desmontar o PC e no HD está escrito 4.3G.

Então por isso me desculpem. E obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...