Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SB Audigy não funciona bem no 2000? Como resolver?


===007===

Posts recomendados

Tenho uma SB Audigy 5.1, ja atualizei os drivers pra ultima atualizacao que a creative tinha, uma de 23/2/04, e nda resolveu. Ja retirei e coloquei ela novamente n micro, fui n dxdiag, executei o assistente pra hardware do som, isso resolveu uma parte so, o som funciona e o microfone não da mais retorno. So que quando vou jogar um puco de Battlefield, o som depois de um tempo do nda para de funcionar, mas não totalmente! Antes estava perfeito, dai uma parte para de funcionar. Quando isso acomtece eu vou em, executar, vou n dxdiag, dai tem a parte de SOM e MUSICA, ambas fucionam, so que quando buga e o som para de funcionar n jogo se eu executo o SOM não escuto nda mas se executo a MUSICA escuto normalmente. Tbem fui em REDE, para testar o DIRECT PLAY VOICE, o teste de hardware que tem n XP n painel de controle, mas n 2000 não, dai ele executa tudo e indica n final q não foi captado nenhum som pelo microfone, so que ele funciona perfeitamente. então sao 3 teste que sao feitos, e so no ultimo esse do microfone que da falha. Ta estranho isso, dai eu tenho q reiniciar o micro para voltar a funcionar todos os sons. Alguem pode me ajudar por favor :wacko:

Ah, detalhe, eu fomatei fim de semana a micro, antes tinha o XP so ques estava pesado de mais pra roda o que eu precisava. Dai no 2000 que começou a dar estes problemas, antes no XP com as mesmas configuracoes rolava perfeitamente, ate o teste de hardware rolava os 3 itens sem nenhuma falha :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim cara, pro 9.0C desde q instalei, e meu, o BUG do SOM não ocoria n XP, e com meus parceiros de jogo q falo com dexenas deles, ninguém teve esse problema. SO PARA de funciar uns minutos depois que estou jogando, n encontro solucoes pra isso porque o logico ja fiz de tudo :( ...Ideias?

Ah, esqueci de dizer que quando fecho o jogo, e todos os programas q executam algum "SOM", não estou mais precisando reiniciar, o som esta voltando normalmente...dai abro tudo de novo e funciona ate q depois para de novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...