Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mapear Internet para PC em rede


mex.mg

Posts recomendados

Como faço para mapear a internet para meu PC, já que na empresa a internet está somente no servidor.

Acho que é so configuração, o sinal só não foi configurado corretamente para os PCs da rede, inclusive o meu!

Eu fiz o seguinte: Internet Explorer > Ferramentas > Opções Internet > Conexões > Configurações da LAN > Servidor Proxy.

Mas o endereço proxy que coloco não dá certo.

Ai pergunto:

Tenho que colocar o proxy do servidor?

Como descubro o nº usando meu PC?

O que o PING, usado no Prompt do DOS, tem a ver com isso?

Pô, o chefe fica regulando Internet em banda larga. Quero fazer isto sem que ele saiba.

Alguem pode me ajudar?? espero que sim....

Ajudem este pobre coitado da era digital.....

• lembrando, os pcs usam windows xp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se deseja ter acesso a internet por meio do seu computador na rede do trabalho, sugiro que entre em acordo com seu patrão quanto aos horários para que possa usa-la livremente. No local em que trabalho consegui convencer meu patrão a liberar a internet para os funcionários em horários pré-determinados que não afetam sua produção no trabalho, pois estes horários são aqueles que estão fora do horário de expediente.

Informações de como burlar as normas de sua empresa quanto ao uso da internet não podem ser divulgadas aqui.

Moderação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...