Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dando espaço pro vento


Carfil

Posts recomendados

bem...seguindo em frente no projeto ta na hora de arrumar os cabos..eu sei q a primeira coisa é pegar round cables e tal....

mas é claro q no case estão presentes alguns fans (6) e isso complica um pouco.....alem disso já vi falarem sobre o lance de passar os fios por tras...ali entre o gabinete e a chapa esquerda DELE.......

mas é nisso q eu me confundo um pouco...

alguem ai sabe um tutorial sobre arumaçao de fios ????

podem me dar umas dicas.....

de vez em quando vejo uns cases estão CLEANS q parece q ta até faltando cabo neles......

valeu aí !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carfil.... sinceramente, não é por nada, mas acho meu CASE um exemplo de arrumação de cabos..... tenho DEZ Fans dentro do meu Case, e você não ve cabo de ligação de nenhum deles..... Bem, você deu uma ótima ideia, assim q chegar esse fim de semana vou abrir meu case e tirar umas fotos da minha arrumação e posta pra você....

Espero ajudar ou se não precisar mais, é só dar um toque !

Olha ai o link com as fotos do meu CASE e ve se você concorda comigo...

http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/ficeman22/album?.dir=/cab5

valeu !!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Carfil@24 nov 2004, 18:53

concordo com você sim cara....

vi seu case e realmente é um show a arrumaçao.....

se você pudesse postar umas fotos da arrumaçao dos cabos e tal ajudaria mtoooo

valeu

beleza então... Se não houver nenhum imprevisto esse fim de semana, faço isso pra você... Espero q ajude !

valeu amigo !

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí dependendo do gabinete não tem como passar os fios la por tras... no meu por exmplo não da na porque é muito apretado, então arrumei uma maneira de passar os fios por baixo da janela... os fios ainda estão desarrumados, ate porque este gabinete é provisorio... mas mesmo assim.... o maneiro é você dar seu jeito.... cata umas fotos de mod na net e tal... da uma olghada no meu... estão bagunçados mas estavam piores... hehehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara arrumação de cabos é arrumação de cabos, não ouro jeito não, a maneira melhor q seus cabos vão ficar sow você vai dizer, aperta de uma lado, joga atrás de alguma coisa aí, prende um no outro, vai escondendo e olhando como fica, quanto mais espaço você ganhar, e quanto mais escondido eles ficarem, p o caso de você por uma janela de acrílico depois, melhor Ok

Mãos a obra aí mermaum, tá esperando o q?!?!?!

Hauhauhauahuahauhauahu

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...