Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desativar SP2


cmocatto

Posts recomendados

  • Membro VIP

Desativar não, mas desinstalar. Você pode tentar pelo Painel de Controle > Adicionar e Remover Programas, marque o quadro "Exibir Atualizações" no topo e se aparecer o SP2 com a opção de desinstalar é só executar.

Os arquivos uninstall ficam ocultos na pasta C:\Windows iniciados com $...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por josemelo@23 nov 2004, 20:09

Na verdade nunca testei essa possibilidade, mas creio que será desfeita apenas a atualização do sistema operacional.

Outra possibilidade seria a restauração do sistema para um ponto anterior à instalação do SP2.

A restauração de sistema é uma boa opção também.. mas não faz sentido outros programas terem problemas depois da desinstalação do sp2 pelo adicionar/remover

acho que qualquer das duas opções que você optar vai dar tudo certo :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu note tem uma conexão bluetooth com meu celular.

Notei que após o SP2 esta ruim esta conexão , e segundo o suporte da Motorola pode ser o SP2 e me indicaram desativa-lo.

Por acaso achei este artigo aqui, no site da Microsoft.

http://support.microsoft.com/default.aspx?scid=kb;pt;840635

Veja se ajuda em algo !

E se resolveu desinstalar o SP2, posta aqui o resultado (como fez, se deu algum problema, etc.)

Eu estou querendo instalar o SP2 para tentar reproduzir um problema que está acontecendo num cliente, e quero saber se vou conseguir desinstalar depois.

Abraços,

Elga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...